• We have a problem •

755 88 3
                                    

A vida não é mesmo fácil.

Acontece que umas horas antes Taehyung estava mexendo em seu Instagram e parou na foto que Louis tinha postado de sua barriga, Declarando seu amor por seu filho e dizendo que estava ansioso para vê-lo. Achava fofo como mesmo ainda Jack estando na barriga já erra muito amado, inclusive por ele. Seu sobrinho veio no momento certo por mais que não tenha sido planejado.

Não passa pela cabeça de seu irmão ter um bebê agora, muito menos seu amigo, Louis.

Enfim, as vezes nem tudo é como a gente deseja... E Taehyung agora sabe disso.

Voltando ao fato que estava vendo a foto de Louis em seu instagram.

Taehyung tinha um sonho de forma uma família desde pequeno, sempre sonhou em carregar um bebê e sentir a pequena criaturinha mexendo sem ventre. Por um momento achou que o tempo de viver isso em sua vida.

Até Hoseok dizer que não quer ter filhos.

- Como assim não quer ter filhos? - Exclamou com uma cara horrorizada.

- Eu não quero Tae, eu não me vejo sendo pai e nem carregando uma criança. - diz o encarando.

- Quem disse que é você que vai carregar a criança Hoseok? Não é só você que pode carregar um bebê e você sabe disso. - Ok que o menino tinha direito de não querer filhos e criar responsabilidade, mais como ficava Taehyung nisso? O sonho do de cabelo cinza era gerar seu filho. Se Hoseok não queria ter filhos porque o pediu em casamento? Porque se não for para forma uma família e viver felizes? - Hoseok porque nunca me falou que não queria ter filhos?? Você sabe que é meu sonho.

- Eu pensava que você não ia querer casar comigo.

- E o que você pensava?? Em me conta só depois do casamento ou quando eu questionar você sobre que ano teríamos um bebê? - Taehyung diz já ficando com raiva.

- Taehyung eu pensava que o meu amor por você ia ser o suficiente, a gente poderia adotar um cachorrinho e dizer que era o nosso filho. - se espanta com o quão sem emoção Hoseok diz aquilo. - Eu não vou mudar de ideia Taehyung.

- Então temos um problema aqui Hoseok. - diz agora o encarando firme.

E então chegou a isso, os dois não falaram mais nada e sentaram no sofá.

Taehyung não aguenta mais o clima e bufa saindo da sala e subindo para o quarto, agora menos nervoso se sente magoado. Não queria desistir do seu sonho, o garoto amava Hoseok mais sabia que se não fosse pai nunca ia ser feliz de verdade.

chorando Taehyung não sabia o que fazer.

Before You Go - Jhs + Kth  ( Mpreg ) Onde histórias criam vida. Descubra agora