Whatsapp / Hoseok e Xiao zhan.
Me: Xiao Zhan?
Zhanzhan: Hm?
Me: Tá andando muito com o Yibo em
Me: hm, dois caralho.Zhanzhan: Preguiça de você Hoseok
Fala logo meu filho que não tenho seu tempo não.Me: tá irritado? Toma rivotril.
Zhanzhan: Tchau Hoseok.
Me: NÃO PERA
Me: To brincando kdkdkdkkk
Me: Te amo, seu gostoso.Zhanzhan: Hoseok fala logo o que você quer, praga.
Zhanzhan: Te amo tbm.Me: Tá, ok
Me: Eu tava aqui pensando.Zhanzhan: Você pensa?
Me: 👁️👄👁️
Zhanzhan: Continue.
Me: Se lembra daquele assunto que eu contei para você e para o Yibo? Do Tae? Do grande amor da minha vida que eu deixei ir embora?
Zhanzhan: Sim, me lembro.
Me: acho que vou voltar para Coreia e vou atrás dele.
Me: Por todos esses anos eu deixei meu orgulho tomar conta de mim, por todos esses anos eu quis tentar me convencer que o Tae era só mais um e que não era a pessoa certa para mim. Mais ele é Zhan, eu encontrei umas coisas antigas dele no fundo do meu guarda-roupa, muitas fotos da gente juntos, nossos momentos felizes, tem noção que eu deixei isso escapar? Como eu pude ser tão burro Zhan? Tão orgulhoso.
Zhanzhan: Posso ser bem sincero com você?
Zhanzhan: Por tudo que você me contou, vou dá minha opinião.Zhanzhan: Eu vou te apoiar se for essa for a sua decisão de voltar para a Coreia e atrás desse Tae, você é meu melhor amigo, mais você parou pra pensar que o Seu Tae já pode está casado? Com filhos?, ele pode ter seguido a vida dele, ele seguiu a vida dele, provavelmente. O que você vai fazer quando chegar e encontrar ele? Porque tomou essa decisão só agora?
Me: Eu sei que existe essa possibilidade, na verdade eu sei que ele seguiu a vida dele, talvez ele esteja com outra pessoa, quando o Tae foi embora, me afastei de todo mundo que me lembrava ele, e eu realmente não sei absolutamente nada sobre ele agora, como ele tá, com quem ele tá, mais eu sei exatamente quem pode me contar onde o Taehyung está. Eu NÃO vou mais deixar meu orgulho tomar conta de mim de novo. Eu vou atrás dele, essa decisão já está tomada.
Zhanzhan: Só cuidado para não encontrar algo que não quer.
Zhanzhan: Boa sorte amigo..
...
Xiao Zhan: Novo melhor amigo do Hoseok.
: 29 anos
: Gay assumido
:Chinês
: Ator/ cantor
Wang Yibo: Namorado Xiao Zhan e melhor amigo do Hoseok.: 23 anos
: Gay assumido
: Cantor/ ator
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before You Go - Jhs + Kth ( Mpreg )
FanfictionTaehyung e Hoseok estão noivos a um ano e meio, os dois se amam e claramente todo mundo ver isso, mas Taehyung tem um sonho de forma uma família. Quando ver seu irmão todo bobo pelo nascimento do seu primeiro filho, conversou com seu noivo sobre os...