Ter um irmão é como ter um guardião das suas melhores recordações.
****
- Toc, toc... - eu disse ao bater na porta de meu irmão, que se encontrava aberta, e o vi sentado na cama lendo algum livro - Está tudo bem? - perguntei ao entrar e me sentar ao seu lado na cama.
- Sim - ele me respondeu fechando o livro - Eu não vou morrer somente por falar da Carrie, outro eu - ele disse se levantando e caminhando até sua escrivaninha depositando o livro ali. Eu ri pelo que me chamou, fazia tanto tempo que não nos chamávamos assim, porém assim que se voltou para mim e vi aquilo que tanto odeio em seu olhar, a culpa.
- Lucian - me levantei rapidamente e o abracei apertado. Meu irmão se culpava pela morte de Carrie mesmo não tendo culpa nenhuma - Não foi sua culpa irmão - eu disse rente ao seu ouvido. Seus braços em volta de mim se apertaram, como se ele precisasse de um salva-vidas naquele momento - Eu estou aqui Luci, está tudo bem - eu disse baixinho acariciando seus cabelos. Ficamos ali abraçados por um tempo, até que Gabe veio para nos chamar para jantar.
****
- Está me dizendo que confrontou a Rosalie assim que eu saí? - ele perguntou enquanto assistíamos o filme e comíamos pipoca. Gabe confirmou com a cabeça e Lucius sorriu para nós. Naquela noite decidimos ficar uma pouco em família, um programa de família que incluía assistir filmes e comer pipoca até altas horas da noite.
- Nossa irmã deixou a loira calada e sentida - Gabe riu ao se lembrar da cena - Ninguém mexe com um dos nosso e saí impune - concluiu.
- O que você disse a ela Melí? - perguntou Lucius curioso. Olhei para ele e narrei o que aconteceu.
Após Lucian sair daquele jeito, olhei para Rosalie com um olhar raivoso - Qual é o seu problema loira? - perguntou Gabe com sua face séria. Todos da mesa estavam com um olhar um tanto culpado e envergonhado.
- Eu não sabia que ela havia morrido - ela disse com a voz baixa e até mesmo envergonhada - Achei que ele estava dando em cima de Alice, mesmo namorando - ela falou tendo Emmett a abraçando pelos ombros e dando um beijo em seus lindo cabelos loiros.
- Olha Rosalie você pode até não ter gostado da gente... mas isso não lhe dá o direito de nos acusar ou julgar. Você não nos conhece e nem sabe pelo que passamos. Então por favor, não fale coisas que não sabe sobre minha família, principalmente sobre Lucian - eu disse com a voz firme e me levantei assim como Gabe. Jasper tinha o olhar fixo em mim, e então de repente, aquela raiva sentida por mim foi substituída por uma calmaria repentina que me fez suspirar e fechar os olhos. Ao abrir, Gabe tinha uma expressão calma e tranquila. Estranho.
- Eu sinto muito por jugar seu irmão e sua família - ela disse ainda com a voz baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CURSED - Jasper Hale
Teen Fiction"Seus olhos me trazem uma paz inexplicável, querido major. Sei que minha eternidade ao seu lado será épica" Minha avó sempre dizia que o amor aparece de uma forma inesperada. Assim sem avisar, ele somente vem e fica alojado em seu coração e em suas...