O amor é a força mais sutil do mundo
Mahatma Gandhi
****
Quando anoiteceu, eu já terminava de me arrumar para ir até a casa dos vampiros. Me olhei no espelho vendo que o vestido escolhido havia ficado bonito em meu corpo. Ele era branco e tinha detalhes de rendas no busto que viravam mangas curtas e delicadas. Meu sapato também era branco com uma tira fina para prende-lo. A maquiagem era simples, exceto pelo batom vermelho em meus lábios. Terminei de arrumar meu cabelo que tinha leves ondulações e esta solto dando um aspecto volumoso nele. Sorri para meu reflexo, era hoje que eu contaria ao meu companheiro sobre meu passado.
Desci as escadas encontrando todos já na sala. Todos usavam roupas adequadas para aquela situação, e bem eles estavam bonitos. Terminei de descer as escadas e Lucius me estendeu seu braço que logo foi entrelaçado pelo meu. Ele sorriu e então saímos para a casa dos Cullens. O tempo que passamos no carro foi agradável. Lucius dirigiu o carro respeitando as leis como um bom policial que era com Gabe ao seu lado, e eu e Lucian no banco de trás com as mãos dadas.
Quando chegamos na casa dos Cullens fiquei encantada com a mesma, pois assim que saímos do carro, nos deparamos com a bela casa a nossa frente. Suspirei de tão linda que era a casa, era simplesmente maravilhosa a construção. Vimos que a porta se abriu e de lá saiu uma bela mulher e com um sorriso fofo nos lábios.
- Sejam bem vindos - ele disse assim que chegamos perto da casa. Seus braços frios me envolveram em um abraço materno que lembrou minha mãe - Você mais bonita do que Jasper disse - falou me fazendo ficar envergonhada - Sou a Esme - ela disse sorrindo.
- Sou Amélia e esse são meus irmãos - disse me virando para ver os três olhando ao redor - Lucian, meu irmão mais velho, Gabe e meu gêmeo Lucian - eu disse apontado para cada um.
- É um prazer conhecê-la- disse Lucius - Tem uma bela casa - ele sorriu levemente. Lucius estava um tanto desconfortável com a situação e era estranho vê-lo assim.
- Obrigada querido - ela disse - Vamos entrar já estão todos aguardando - seguimos ela pra dentro da casa onde encontramos todos da família Cullen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CURSED - Jasper Hale
Teen Fiction"Seus olhos me trazem uma paz inexplicável, querido major. Sei que minha eternidade ao seu lado será épica" Minha avó sempre dizia que o amor aparece de uma forma inesperada. Assim sem avisar, ele somente vem e fica alojado em seu coração e em suas...