It's not so bad

5.2K 395 14
                                    

Eu adoro escrever sobre essa união dos irmãos Black. Acho super fofo e engraçado esses quatro.

Espero que gostem.

OBS: próximo capitulo de uma visão do nosso galã

****

A natureza nos uniu em uma imensa família, e devemos viver nossas vidas unidos, ajudando uns aos outros.

Sêneca


- Eu juro que nunca mais cozinho com você Melí - disse Gabe ao limpar seu rosto de farinha enquanto eu continuava a ri de sua cara. De fato eu e Gabe fazendo a mesma coisa não era bom. Já estava no final da tarde quando começamos a fazer o jantar. Eu e Gabe decidimos fazer um bolo para nossa convidada de honra.

- Ninguém mandou me irritar seu chato - terminei de colocar o bolo no forno. Eu havia conferido umas quatro vezes o tempo e a temperatura correta para não ocorrer nenhum problema. Gabe continuava a resmungar sobre eu ser uma irmã muita má.

- Você me paga sua praga - ele disse ao sair da cozinha. Sorri para Lucian que havia começado a separar os ingredientes para seu molho especial que ninguém sabia como era feito, afinal ele somente usava um tomate e sal, porém no final parecia ter mil e um temperos e vários sabores para cada um de nós. Eu ainda descobriria qual a magia usada para aquele evento. 

- Está animado com esse jantar? - perguntei parando ao seu lado. Ele me olhou dando de ombros.

- Bem... não é todo dia que nossa tia vem nos visitar após 20 anos - ele riu ao me ver cheirando o ar - Acho que teremos companhia um pouco mais cedo que o esperado - Lucian largou os ingredientes na bancada mesmo e caminhamos em direção a sala onde encontramos uma pessoa tão conhecida por nós.

 não é todo dia que nossa tia vem nos visitar após 20 anos - ele riu ao me ver cheirando o ar - Acho que teremos companhia um pouco mais cedo que o esperado - Lucian largou os ingredientes na bancada mesmo e caminhamos em direção a sala onde encon...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olá queridos - ela nos olhou e deu um leve sorriso - Vejo já estão preparando o jantar e não mataram ninguém ainda - ela abriu os braços assim que corremos em sua direção para abraçá-la.

- Sentimos sua falta tia Agatha - a abracei mais forte assim como Lucian - Quanto ficará conosco desta vez? - perguntei assim que nos separamos.

- Ainda não sei - suspirou - A algo de errado na Cidade dos Mortos e tenho que falar com vocês sobre está questão - ditou com seriedade em seu olhar - Mas por enquanto quero ficar na companhia dos meus lindos sobrinhos - assentimos indo com ela para seu quarto, que havia sido separado para ela assim que nos mudamos.  Com movimento com a mão, Gabe desligou o forno para não haver acidentes igual a ultima vez.

****

- Então que dizer que encontrou seu companheiro e ele não é um humano - minha tia disse assim que me olhou após guardar suas coisas no closet - O de vocês dois na verdade - apontou para mim e Lucian com um olhar divertido. 

CURSED - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora