10 votos e 20 comentários para o próximo capítulo, se virem baby's *risadinha maligna*
— Eu não vou trabalhar com ele! — aponto para o lobisomem mal humorado que está escorado na mesa. — E muito menos ficar no loft dele!
— E você acha que eu quero? — retruca carrancudo.
— Deaton... Quando me chamou, não achei que fosse para isso. — cruzo os braços para o homem negro a minha frente. Sei que devo estar parecendo uma criança mimada, mas isso tudo é demais. Ah como eu queria não ter atendido o celular.
— Entenda Magnólia, todos precisavam dessa ajuda. — Deaton responde pacientemente. — Você é especialista nisso.
— Mas...
— Não me faça fazer isso. — Deaton corta minha fala e eu espremo os lábios irritada. — Tudo bem, você quem pediu. Magnólia Villa, você me deve um favor.
Faço um barulho estranho com a boca mostrando minha irritação. Grr! Golpe baixo.
— Tá bom. — bufo descruzando os braços e abaixando os ombros derrotada. Ele sabe como me convencer. Há alguns anos Deaton salvou a minha vida, então eu fiquei devendo um favor a ele e eu levo isso muito a sério. Só não sabia que seria isso.
— Que pena... Estava torcendo para que não aceitasse. — Derek ironiza sorrindo falsamente.
— Não enche, Derek!
Ah... Querem saber como isso aconteceu? Bom... Temos que voltar um pouquinho.
16 horas antes
Procuro meu celular pelas cobertas assim que escuto seu toque.
Deaton.
— Alô?
— Preciso de ajuda.
já começaram bem ein kskskskksksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗘𝗟𝗣┃ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ
Werewolf𝘼𝙅𝙐𝘿𝘼┇quando todos estão sem saída, Deaton resolve pedir ajuda a uma velha amiga. 𝘵𝘦𝘦𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧 𝘴𝘩𝘰𝘳𝘵 𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 𝘮𝘦 𝘤𝘰𝘷𝘦𝘳 @𝘍𝘶𝘤𝘬𝘴𝘶𝘯𝘴𝘩𝘪𝘹𝘹 © 𝘸𝘳𝘪𝘵𝘦𝘳𝘧𝘧𝘢𝘭𝘴𝘦, ₂₀₂₁