Depois de Deaton me dizer aonde deveria ir e o que deveria levar — que consistia em apenas eu —, eu já estava a caminho de Beacon Hills. Horas depois me encontrava dirigindo para a clínica veterinária.
Entro pela porta, passo pelo balcão e avisto duas pessoas. Deaton e um homem de jaqueta preta e cara mal humorada, este que me olhou de cima abaixo e senti uma leve pontada de deboche. Algum problema com as minhas roupas? Calça jeans, regata, jaqueta preta e coturno. Hm... Acho que não.
— Do que precisa, Deaton? — vou direto ao assunto.
— Sempre direta. — ele sorri gentilmente. — Tem alguns caçadores rondando a área atrás da alcatéia do alfa genuíno, Scott.
— Eu os conheço? — pergunto cruzando os braços.
— Ela é uma caçadora? — o homem pergunta um pouco indignado e Deaton assente tranquilamente. Que voz... irritante. — Estamos tendo problemas com caçadores e você resolve chamar mais um?!
— Está achando ruim? — pergunto ironicamente. — A porta é ali.
Aponto para a direção ao qual entrei e ele faz cara feia, arqueio as sobrancelhas pela sua infantilidade.
— Sem brigas, por favor... Derek, ela está aqui para ajudar. — Deaton diz com sua tranquilidade de sempre. As vezes isso me irrita. — Magnólia, te chamei aqui porquê apesar de ser uma caçadora muito conhecida, ninguém conhece verdadeiramente seu rosto, apenas pelo seu codinome.
— Continue. — me escoro na parede e coloco um pé sobre a mesma.
— Eu estava pensando que talvez você possa se disfarçar entre os demais da alcatéia, se passando por algum ser sobrenatural. — ele expõe sua idéia e eu assinto não achando nada de mais. — Ouvi rumores de que atacariam no loft do Derek primeiro.
— Que pena, não é? — faço uma expressão pesarosa mais falsa que a jaqueta que o — recém descoberto — Derek está usando, este que apenas ignora minha provocação.
— Então... — o druida chama minha atenção e pensei ver um sorriso de lado em seu rosto. — Você seria algum ser inexperiente e o Derek estaria te ajudando a controlar, então você ficaria no loft dele.
O que?!
— Eu não vou trabalhar com ele!
ksksksksssks o que estão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗘𝗟𝗣┃ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ
Werewolf𝘼𝙅𝙐𝘿𝘼┇quando todos estão sem saída, Deaton resolve pedir ajuda a uma velha amiga. 𝘵𝘦𝘦𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧 𝘴𝘩𝘰𝘳𝘵 𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 𝘮𝘦 𝘤𝘰𝘷𝘦𝘳 @𝘍𝘶𝘤𝘬𝘴𝘶𝘯𝘴𝘩𝘪𝘹𝘹 © 𝘸𝘳𝘪𝘵𝘦𝘳𝘧𝘧𝘢𝘭𝘴𝘦, ₂₀₂₁