⒑𝖿𝗂𝗆 + 𝖺𝗀𝗋𝖺𝖽𝖾𝖼𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌

2K 181 18
                                    

Depois de muitos tiros, xingamentos e resmungos do Derek, conseguimos derrotar os caçadores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de muitos tiros, xingamentos e resmungos do Derek, conseguimos derrotar os caçadores. Jogo-me no sofá cansada e observo o estrago que fizemos no loft. Suspiro dando uma risada

— Qual é a graça? — Derek pergunta mal-humorado, pegando os restos da mesa destruída.

— O trabalho que vai dar para arrumar isso aqui. — continuo rindo e ele me olha descrente quando percebe o que eu quis dizer. — O quê foi? Eu não vou ajudar, não. Já fiz a minha parte.

Ele dá um sorriso sapeca, dando a entender que iria aprontar e eu não iria gostar. Levanto-me em um pulo negando com a cabeça.

— Nem pense nisso, Derek! — exclamo alto começando a ficar indignada com sua ousadia.

— Você tem mesmo que ir? — pergunta e eu espremo os olhos em sua direção sorrindo provocativa. — Não é isso que-

— Vai ficar com saudades de mim, não é? — questiono provocativa e ele bufa. — Não precisa ficar assim, Derekzinho...

— Magnólia. — ele diz meu nome seriamente, pensei que ele estava me repreendendo, mas quando vi seu sorriso divertido eu soube. Ele não vai fazer isso que estou pensando...

— Não ouse, Derek! — rosno irritada começando a caminhar em sua direção furiosa.

— Você me deve um favor. — solto um grito frustrada enquanto me jogo no sofá.

Sim, eu devia.

— Você é uma praga, uma maldita praga que- — meus xingamentos são cortados quando Derek me puxa do sofá, e com a sua força, meu corpo bate no seu e o impacto fez eu me calar. Pisco surpresa quando noto que nossos corpos estavam realmente muito perto, consigo sentir o calor dele emanar, sua respiração em meu rosto. Levanto o olhar e nossos olham se encontram.

Suas mãos vão para minha cintura, estas que são apertadas levemente me fazendo suspirar.

A porta é ali. — ele diz quase em um sussurro enquanto intercala seu olhar entre meus olhos e minha boca. — Não estou te obrigando a ficar...

— Cala a boca. — resmungo o puxando para mais perto e o beijando.

Nossas bocas se encaixaram perfeitamente, e era como se eu estivesse nas nuvens.

Eu, definitivamente, vou ficar.

demorei, mas voltei com o final KKKKKKKKKKKKKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

demorei, mas voltei com o final KKKKKKKKKKKKKKKK

espero que tenham gostado, apesar de ser bem chatinha e pequena, obrigada por quem me acompanhou! <3

e se alguém quiser fazer uma fic baseada nessa short fic, fiquem a vontade, mas me avisem né

𝗛𝗘𝗟𝗣┃ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠOnde histórias criam vida. Descubra agora