Foram divulgadas em um site alemão, fotos de um ensaio fotográfico que Amber Heard fez na ilha do Johnny, nas férias em dezembro de 2015, onde ela diz que estava com costelas quebradas, nariz quebrado, olhos negros e lábios machucados, depois que Johnny supostamente a "atacou'.
https://m.bild.de/unterhaltung/leute/leute/johnny-depp-enttarnen-diese-fotos-amber-heard-als-luegnerin-76396498,view=conversionToLogin,oview=amp.bildMobile.html?__twitter_impression=true
As fotos feitas pelo fotógrafo Greg Williams Photography, provam que Amber não tinha nenhum ferimento, ela aparece se curvando e sorrindo, e demonstrando muito afeto ao suposto "agressor", ao contrário de Johnny que aparece nas fotos
claramente desconfortável perto dela, não querendo beija-la e nem querendo encostar nela, pode observar o olhar exausto dele.Declaração do advogado de Depp, Adam Waldman:
"Sempre novas evidências mostram que Amber cometeu perjúrio. Nenhum sinal de nariz quebrado, costelas machucadas, olhos negros e hematomas por todo o corpo, quando você é fotografado poucos dias depois, balançando e pulando na praia de biquini."
Médico de emergência, Prof. Peter Sefrin, membro do Presidium DRK:
"Tanto um nariz quebrado quanto costelas machucadas causam dor muito forte. Você não necessariamente vê do lado de fora.
Mas o nariz tem que ser operado se estiver quebrado, uma costela machucada só começa a cicatrizar após 14 dias."Não há atestado médico ou raios-X do nariz quebrado do incidente do suposto abuso em 15 de dezembro de 2015. A enfermeira particular de Amber, para quem ela ligou dois dias após o incidente, testemunhou na ocasião que ela não poderia ver quaisquer lesões visíveis.
Além de Amber Heard completamente ilesa em dezembro de 2015, Greg Willians também fotografou os ferimentos de Johnny Depp, incluindo seu olho roxo e um corte na ponta do nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOHNNY DEPP X AMBER HEARD
No Ficción"Podes enganar todos por algum tempo e algumas pessoas a toda a hora. Mas não podes enganar o mundo inteiro por todo o tempo." Abraham Lincoln Observações: Nada aqui foi inventado, são provas concretas e argumentos válidos. O livro está classificad...