Em Julho de 2016 Amber organizou uma viagem secreta para encontrar Johnny enquanto ele estava em turnê em São Francisco, com ajuda do seu empresário Christian Carino.
Então Amber e Johnny se encontraram sozinhos para discutir sobre as alegações, isso foi depois de ter conseguido a ordem de restrição.
Amber teria tentado fazer sexo com Johnny Depp para que pudesse acusá-lo totalmente de estupro (com o DNA dele dentro dela).
Diálogo do johnny e da Sasha Wass advogada do The Sun na corte, via Tweets do jornalista Niall Wallis:
JD: Bem, houve muita discussão sobre o que estava acontecendo, ela as vezes ficava emocional e ela me pediu um abraço.
S: Você a abraçou?
JD: Não, eu não achei que fosse certo dado as circunstâncias. Ela tinha dito ao mundo que ela estava com medo da vida e de mim e que eu tinha sido um monstro horrível. Eu não vi porque ela iria querer me tocar.
S: foi uma longa discussão no quarto do hotel?
JD: sim, foi uma longa discussão e a certa altura a Sra. Heard parecia exausta e reclamou que não estava se sentindo bem... sugeri que ela dormisse umas duas horas ... levei ela para o quarto (do hotel) puxei os lençóis, coloquei ela na cama, mas antes de ir ela perguntou se eu iria para a cama para um abraço e eu disse que não. Voltei para a sala e tentei fazer senso de tudo, o circo em torno de nossas vidas no momento. E eu apenas sentei e chorei. Foi muito emocionante.
S: em algum momento AH pareceu com medo de você?
JD: não senhor
Porque uma vítima de violência iria querer se encontrar sozinha com seu agressor e ainda pediria um abraço??
Esse diálogo pode ter várias interpretações, mas a declaração da Ex assistente de Amber, Kate James, só confirma que era esse o objetivo de Amber. Acusar ele de estupro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOHNNY DEPP X AMBER HEARD
No Ficción"Podes enganar todos por algum tempo e algumas pessoas a toda a hora. Mas não podes enganar o mundo inteiro por todo o tempo." Abraham Lincoln Observações: Nada aqui foi inventado, são provas concretas e argumentos válidos. O livro está classificad...