O certo a se fazer é mostrar os dois lados da história aqui, então vamos lá.
1- Muitos usam o argumento de que Johnny Depp também tem histórico agressivo por causa do prejuízo de 10.000 em um hotel que resultou em sua prisão em 1994. Johnny Depp estava hospedado no Mark Hotel em NY junto com a sua namorada na época Kate Moss, que foi encontrada ilesa no quarto do hotel destruído, segundo o Johnny, a causa do estrago foi (em algumas matérias um tatu e em outras uma barata) que estava dentro do armário. Não houve agressão no dia desse incidente!
"johnny foi a única pessoa que me fez sentir segura. Quando terminamos foram anos e anos de choro" - Kate Moss na Vogue
"Tive sorte de estar com Johnny. Ele me ensinou muito sobre a fama. Ele me disse 'nunca reclame, nunca explique' "- Kate Moss na Vanity Fair, em 2012
2- O segundo incidente que usam de argumento é que Johnny Depp foi preso por ameaçar (não agredir) um paparazzi que o esperava na porta de um restaurante em 1999. Ele justificou que o motivo da ameaça foi que ele não estava conseguindo "ficar em Paz", mas ele não ia realmente bater no cara, ele só quis assusta-lo.
O Johnny falou sobre isso nessa entrevista:
"Eu pedi da forma mais educada possível,no incidente em Londres eu disse: 'por favor, eu não quero ser o que vocês querem hoje,eu não quero ser o Johnny Depp hoje, estamos celebrando, é uma noite especial,por favor nos deixem em paz' e eles foram bem agressivos e eu tive que tentar de outro jeito"
Nessa mesma entrevista, Johnny diz que não via problema em tirarem fotos dele e da Vanessa, (sua companheira na época que saiu em sua defesa inclusive) pois ele entende que para alguns isso isso era o "ganha pão deles" mas uma criança, por exemplo, um inocente, que não pediu isso, não tem como negociar. Ele só queria proteger a sua família, ele não fez isso por mal.
"naquele momento, eu estava furioso, eu estava com raiva, odiava a pessoa que tirou essa foto. Mas enquanto olho para ele agora, esta mesma foto faz-me rir. Eu sei, é um pouco estranho, mas, no meu ponto de vista, as melhores fotos são dos paparazzis. Eles capturam muito mais verdade do que aqueles que são tirados durante uma sessão fotográfica. Para mim a verdade deve existir, quer perturbe ou não."
Há eventos mais a favor do que contra Johnny Depp, então podemos desconsiderar esses acontecimentos, pois eles não provam que ele realmente agrediu Amber. Ela também tem histórico de prisão por agressão, e viram ela agredir, diferente de Johnny Depp.
E há uma diferença bem grande entre ficar estressado com vários paparazzis que não param de te perseguir em um restaurante, e agredir uma mulher.
3- Johnny Depp havia recebido um processo por supostamente ter agredido um funcionário no set de gravações do filme City of lies. De acordo com Rocky Brooks, Johnny havia lhe socado no rosto e oferecido 100 mil dólares para que Brooks revidasse.
Porém uma da produtoras do filme afirmou que Brooks havia mentido, a mesma diz que estava ao lado de Johnny Depp quando tudo ocorreu e que nunca teve agressão e nem dinheiro oferecido para que Brooks revidasse.
Foi totalmente o contrário do que Brooks dizia, Johnny chamou atenção do mesmo pois Brooks tentava expulsar a força uma moradora de rua negra que estava por perto. Johnny Depp foi em defesa da mulher que estava sendo atacada verbalmente por Brooks com gírias de cunho racista para expulsa-la. Brooks desistiu do processo.
Vídeo onde Johnny Depp fala sobre isso:
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOHNNY DEPP X AMBER HEARD
No Ficción"Podes enganar todos por algum tempo e algumas pessoas a toda a hora. Mas não podes enganar o mundo inteiro por todo o tempo." Abraham Lincoln Observações: Nada aqui foi inventado, são provas concretas e argumentos válidos. O livro está classificad...