27. Epilogo

538 26 17
                                    

Oito anos depois

Já haviam se passado oito anos, e o assassinato de Poliana ainda era um mistério.

Nesses anos muita coisa tinha mudado, João só queria saber do trabalho e dava pouca atenção a sua filha Estrela e por isso e por outras coisas hoje a menina que já tinha seus 15 anos prestes a completar 16, tinha virado uma menina completamente rebelde e impossível, e era praticamente a cara da mãe o que deixava João pior ainda, mesmo que se passasse mil anos ele nunca iria superar a morte da única mulher que já amou.

Luísa e Marcelo tinham se separado porque a morte da sobrinha tinha deixado ela completamente abalada e o casamento acabou ficando em último plano o que resultou numa traição de Marcelo e por fim em um divórcio.

Otto nem se fala tinha perdido suas três filhas e assim como João descontava tudo no trabalho.

Sua filha Stella ainda estava viva mais na cadeia porém não era a mesma coisa, apesar de não admitir no fundo ele sabia que Poliana era a favorita, não tinha como aquela garota era especial.

Os amigos de Poliana se afastaram com exceção de Yasmin e Luigi que ainda eram casados. Bento e Kessya já não estavam mais juntos desde antes da morte de Poliana, mais ainda se falavam de vez enquando por causa da amiga mais depois se afastaram de vez.

Kessya havia se mudado para Belo Horizonte e dava aula em uma academia como professora de ballet e não queria mais saber de nada que lembrasse sua melhor amiga, perder ela tinha sido dolorido demais.

Bento estava sempre viajando por toda parte e ninguém sabia onde ele realmente estava já que vivia se mudando nem sua própria família.
Sempre mandava presentes para sua sobrinha/prima Estrela mais a anos que não via pessoalmente, sabia que não era o certo, mais a menina era tão parecida com a Poliana que ele não tinha coragem de visitar, era como ver a melhor amiga morta.

Yasmin e Luigi eram os únicos que ainda tinha contato com Estrela e João afinal ela e Henry continuavam melhores amigos mesmo com uma personalidade muito diferente

Henry era um garoto muito tímido assim como o pai e até o presente momento ainda achava que Yasmin era sua mãe porque mesmo com o passar dos anos ninguém tinha coragem de contar a verdade.

Poliana que vive em um plano espiritual elevado, sempre cuidando de todas as pessoas que ela ama especialmente sua filha e seu marido, se sentia muito triste em ver que após sua partida, tudo havia mudado e ela não podia fazer nada.. O que Poliana ainda não sabia era que sua viagem ainda não estava completa porque sua alma ainda estava presa no passado por seu crime nunca ter sido solucionado, e como fazia parte nem ela se lembrava do assassino (a) porque assim que entrou no plano espiritual, ela tinha esquecido os últimos momentos mais traumáticos de sua vida, e isso acontecia com todo mundo.

— Poliana, assim você não conseguirá ser uma alma evoluída, não pode se prender ao passado, seu momento na terra foi acabado antes do tempo mais você não pode se prender a isso — Uma alma mais evoluída que tinha como uma ordem superior cuidar de Poliana até sua viagem ser completada.

— Eu não consigo, não sei nem a quanto tempo estou aqui.

— Poliana já conversamos aqui e na terra o tempo são completamente diferentes você sabe disso

— Que droga, se eu pelo menos soubesse quem me matou seria diferente

— Aqui ninguém se lembra como morreu só os espíritos mais evoluídos como eu, e os outros porque já aceitamos o nosso destino e sabemos que nada pode mudar

Poliana não tinha gostado nada daquilo, não achava justo e nem queria estar ali, por mais absurdo que parecesse queria estar na terra com João e sua filha.

Meu doce anjo [Completo] Onde histórias criam vida. Descubra agora