26. Final II

669 30 12
                                    

Alguns dias se passam e Luigi tentava a todo custo tentar se explicar para Yasmin que não queria ouvir o garoto, ainda estava muito magoada e não sabia como lidar com o fato dele agora ter um filho e ainda por cima a guarda dele o que foi muito repentino.

— Amiga você deveria conversar com o Luigi, ele te ama muito e sei que cometeu vários erros em não admitir a verdade, eu falei pra ele antes mais ele é teimoso

— É difícil Kessya, eu não sei o que fazer ao mesmo tempo que quero perdoar ele, não sei se posso voltar a confiar

— Luigi amadureceu, não é o mesmo de três anos atrás, tenho certeza que ele nunca vai fazer isso de novo

— Será mesmo? — Yasmin diz confusa

— Sim tenho certeza, ele não é mais o mesmo garoto confuso que age por impulso quando tem problemas — Kessya diz aconselhando a amiga

— Acho que você tem razão Keh, vou conversar com ele..

Depois de um tempo conversando com Kessya, Yasmin decide conversar com Luigi e resolver a situação deles de uma vez por todas

— Então você me perdoa?? — Luigi pergunta depois de ouvir tudo que Yasmin tinha dito depois de pensar bastante sobre eles

— Sim, mais se você voltar a me trair e me esconder as coisas eu nunca mais olho na sua cara — Yasmin diz séria, mais logo sorri ao ver Luigi sorrindo

Os dois se beijam e resolvem esquecer tudo o que tinha acontecido, e resolveram que nunca mais tocariam no assunto.

— Essa já é a nossa terceira consulta e você sempre fica em silêncio Poliana, você passou por momentos horríveis é bom desabafar

— Doutora com todo respeito eu não preciso de psicólogo nenhum, meu pai exagerou em ter te contratado — Poliana se dirige pela primeira vez a sua médica.

Depois do sequestro e de ter sido quase morta, Otto resolveu pedir a sua amiga que era formada em psicologia que conversasse com Poliana, já que estava preocupado com a filha por tudo que ela já tinha passado e como se não bastasse  não andava mais devido ao acidente.

— Todos precisam de vez enquando, alguns anos atrás você passou por um relacionamento abusivo, teve momentos de devaneios, pensou que sua filha tinha morrido, foi sequestrada e quase morta tudo isso em pouco espaço de tempo.

— Eu estou ótima, agora se me der licença preciso ir pro meu quarto e essa consulta idiota já deu — Poliana diz com raiva e vai pro seu quarto.

O quarto de Poliana agora ficava no andar de baixo pra ficar mais acessível pra ela.

Desde que voltou pra casa, Poliana não viu ou soube mais sobre Ester e ninguém falava pra ela o que tinha acontecido e ela desistiu de ficar perguntando, mais sabia que tinha acontecido algo muito ruim pra ninguém tocar no assunto e nem responder suas perguntas..

O que Poliana não sabia é que enquanto ela estava no hospital psiquiátrico Stella num acesso de raiva atropelou Ester, e mesmo que isso não tenha machucado ela já que era uma robô suas peças foram completamente destruídas e Otto não conseguiu consertar, e quem não sabia a verdade sobre ela não ser humana apenas pensou que Ester não tinha sobrevivido.

Meu doce anjo [Completo] Onde histórias criam vida. Descubra agora