Criação da história!

334 19 5
                                    

Olá de novo amores, resolvi trazer para vocês algumas curiosidades de quando eu criei meu doce anjo.

Eu demorei aproximadamente de 4 a 5 meses pra postar aqui completa, mais demorou bem mais do surgimento dela.

Tudo começou quando estava ouvindo a música anjo da Kelly Key, músicas me inspiram..

1. O nome seria destinos traçados, mais não achei que casou tão bem com o enredo, então mudei pra amores infinitos e só depois de meses escrevendo virou meu doce anjo.

2. O "assassino" do Eric seria a Poliana, mais era tão óbvio que mudei pra Kessya e Luigi.

3. Quem mataria a Poliana era originalmente a Helena, mais ela é tão irrelevante que ressuscitei o Eric mesmo

4. O Eric realmente ia morrer, porém fiquei com dó de deixar meus amorzinhos serem assassinos, mesmo em legítima defesa.

5. A Stella não existiria, e a Poliana não sofreria um acidente de carro e sim seria atropelada, mais queria um pouco mais de ação pra história e faltava vilões

6. Em um capítulo o Bento fala pra Kessya que beijou um menino, mais nunca foi revelado pros leitores quem porque achei que vocês já saberiam quem era, João!

Tenho um lado que shippa eles não posso fazer nada 😂

7. A Poliana não ia engravidar mais me deram a ideia que no início não gostei muito, porque em outra história já tinha usado esse tema de gravidez na adolescência, mais como amo vocês eu aceitei a ideia e depois achei interessante

8. Desde a criação, as mudanças, o roteiro e por fim postar aqui levou ao todo 1 ano e dois meses.
Nunca comentei a ideia com ninguém por medo de plágio confesso.

9. A história tinha uma segunda temporada, mais cancelei e fiz um epílogo porque achei melhor assim.

        

Bjos e agradeço quem acompanhou a história completa

              ✴️✴️✴️✴️✴️

Não se esqueçam de acompanhar minha mais nova história, O anônimo.

Meu doce anjo [Completo] Onde histórias criam vida. Descubra agora