Olá, eu sou a Aika e essa ... e a minha história
Tudo começou quando ...
Aika- Pronto senhor, missão completa agora cadê minha parte?
Chefe- Como sempre fazendo o melhor trabalho, seus pais se orgulhariam de você Aika! Toma, aqui esta sua parte.
Aika- Se eu ao menos soubesse quem eles foram... Obrigada senhor ate mais.
Eu ainda vou saber quem foram meus pais e quem os matou e vou me vingar amargamente de todos. Mas por agora me contento fazendo essas missões idiotas e fáceis que o governo me manda, afinal ... eles disseram que me ajudariam a achar o culpado por tudo.
Em casa
(bocejo) que sono, essas missões são tão irritantes e entediantes. Vou tomar um banho e ir dor -
Alguém está me ligando? Quem será uma hora dessas?
E meu chefe ?!
Aika- Alô chefe?
Chefe- Aika, quero que compareça em uma reunião amanhã as 08: 00h e de suma importância, não se atrase !!
Uma reunião? Tem alguma coisa muito séria acontecendo para me chamarem numa reunião. Enfim vou tentar relaxar, não deve ser nada de mais.
Eu estava dormindo tranquilamente até que meu despertador toca.
Aika- já e de manhã .. Vou me trocar não quero me atrasar para essa tal reunião.
Aika- Bom dia chefe.
Chefe- Bom dia senhorita Aika, vamos a reunião já vai começar!
O prefeito da cidade e o Presidente estão aqui se eu soubesse teria vindo mais formal
Prefeito- Essa e a garota prodígio em que tanto falou Jim ?!
Chefe- sim, senhor prefeito essa e a Aika.
Aika- Muito prazer senhor prefeito.
Presidente- Vamos deixar as apresentações para depois temos uma missão de ultra importância para vc senhorita Kurosawa, você terá que manipular e saber o que os feiticeiros Jujutsu querem conosco e que estão escondendo.
Aika- E eles são tão perigosos ao ponto de fazer uma reunião de ultima hora ?!
Presidente- Não todos mais um em específico chamado Satoru Gojo, tome cuidado ele é esperto se ele descobrir que você está infiltrado ele pode te matar! E apenas isso senhorita pode se retirar.
Aika- Tudo bem senhor, adeus.
COMO ASSIM ELES ME MANDAM NUMA MISSÃO SEM AO MENOS ME FALAR QUANDO E ONDE VOU ENCONTRAR ESSE CARA ?! Amanhã vejo isso, já foi de mais por hoje.
Aika- Que fome, vou pedir japa
Toc toc
Aika- Quem será? (abre uma porta)
Desconhecido- Olá Aika, quanto tempo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Demonio dentro de nós (+16)
FanfictionAika é uma garota séria, calculista e adaptativa. Ela está à procura de pistas sobre seu passado, pois ela não sabe nada sobre ele. Aika então recebe uma missão de se infiltrar na escola de Feiticeiros Jujutsu para descobrir os segredos que eles gua...