Senpai...

26 3 0
                                    

Aika: Você...estava me esperando?


Nanami: Claro, afinal temos que tirar suas medidas, estava pensando em alguma outra razão?


Pensamento: Queria saber o por quê eu sinto um tom de ambiguidade nessa fala dele.


Aika: Claro que não!


Pensamento: Eu não falaria para ele que eu entendi errado e levei para o mal caminho.


Nanami: Aika tira sua blusa agora, é melhor para pegar suas medidas, pode fica com o sutiã.


Por algum motivo senti minhas pernas tremerem quando ele falou aquilo. Mas o mais estranho era aquele sentimento de obediência, eu sentia que faria qualquer coisa que ele pedisse...


Aika: Nanami... eu não estou usando roupa de baixo.


Nanami: Se você não se importar, eu preciso das suas medidas.


Aika: Tudo bem pode tira-las


Eu retirei minha blusa, então Nanami chegou bem perto para tirar as medidas.


Nanami: Não me leve a mal, com todo respeito seus seios são lindos.


Do nada comecei a me sentir excitada, senti algo dentro de mim, que não se saciava, queria mais...
Então resolvi provocar Nanami um pouco.


Aika: você acha? Será que são tão bons quanto bonitos?


Nanami: Você sabe do que está falando?


Aika: Talvez...


sentei no colo dele e disse...


Aika: Quer examinar?


Nanami: Não se arrependa disso...


Nanami começou a chupar meus seios, sentia a língua dele, era quente.
Ele começou a descer a língua pela minha barriga até que chegou no zíper da minha calça. Antes de abri-la ele olhou em meus olhos e falou:


Nanami: Seja uma boa garota com o seu veterano, se não terei que puni-la


Nanami então abriu meu zíper com os dentes, mas antes ele pegou a fita métrica que estava em seu pescoço, e amarrou minhas mãos. abaixou minha calça, moveu minha calcinha para o lado sem retira-la. E então começou a me chupar, Nanami introduziu a língua dele em minha intimidade depois de brincar com ela, sua língua era enorme!


Meus gemidos ecoavam na sala dele, então ele tampou minha boca.


Nanami: você quer que os outros saibam que estamos transando aqui na minha sala, quer?!


Eu neguei com a cabeça.


Nanami: Então fique quieta.


Ele tirou seu membro para fora, estava muito duro, ele introduziu em minha intimidade e começou a se mover, eu não conseguia segurar meus gemidos, mesmo tampando a boca.
Era gostoso a forma em que nos encontrávamos, Nanami me puxou pela fita, e falou no meu ouvido


Nanami: Se você não segurar seus gemidos, eu irei mais rápido.
Vou ser bonzinho com você, e irei desamarra-la, se segure nas minhas costas.


Eu me segurei no Nanami, ele começou a se mover mais e mais rápido, até que antes dele gozar, ele me ajoelhou e...


Nanami: Como fui bonzinho com você, beba tudinho okay?


Ele gozou dentro da minha boca...


Nanami: boa garota, foi muito obediente, da próxima vez você vai ganhar um presente.


Eu estava atordoada, coloquei minhas roupas e Nanami também estava se vestindo.


Aika: Quando posso vir buscar minha blusa?


Nanami: Não se preocupe, eu te aviso!


Aika: Tudo bem, obrigada!


Nanami: até a próxima Aikinha.


Aika: até a próxima, senpai.


Naquela hora o Nanami ficou corado e me puxou para dentro de novo.


Aika: Nanami! O-o que e isso?


Nanami: Não me chame de Senpai Aika, sua voz falando isso me excita


Ele disse aquilo dentro de um abraço forte, porém eu não podia mais ficar ali já estava tarde


Aika: Nanami não podemos mais, tenho que ir agora tudo bem? 


Nanami: Tudo bem, só não me chame mais assim, ok?! 


Aika: Ok, até mais....Nanami-senpai.


Ele olhou para mim com um olhar forte como se fosse um predador olhando para sua presa, sai de lá rapidamente antes que ele perdesse o juízo. Fui para meu quarto eu estava muito cansada, na manhã seguinte eu teria que treinar bastante, então fui tomar um banho quente e descansar.

O Demonio dentro de nós (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora