Você?!

35 3 2
                                    

Pensamento: o que o Megumi está fazendo aqui?? Calma Aika você deve agir como se não o conhecesse!


Aika- Itadori quem é esse seu amigo?


Itadori- Ahh esse é o.....


Megumi- Megumi Fushiguro, prazer! E você seria? ...


Aika- Ahh meu nome é Aika. Prazer!


Itadori- O que você veio fazer aqui Megumi?


Megumi- Então o Gojo precisa falar com você sobre seu treinamento jujutsu. Ah aliás Aika nós somos da escola de jujutsu, e se você puder manter isso só entre a gente , ficarei agradecido.


Pensamento: para mim vai ser fácil, já tenho que fingir que não conheço vocês....


Aika- Tudo bem!


Itadori- O que o sensei quer comigo? Agora? Eu não posso deixar Aika sozinha!


Por um momento o todos ficaram em silêncio!


Aika- Eu posso ficar sozinh-


Itadori- De jeito nenhum, eu que pedi para você ficar aqui por causa do horário, você não pode ficar sozinha! Que tal se o Megumi ficar aqui com você? Provavelmente eu não devo voltar hoje mesmo, então ele fica com você durante a noite.


Megumi- Tanto faz! Só vai logo, se não o Gojo vai encher o saco!


Itadori- Cuide bem dela! Boa noite Aika! Até mais Fushiguro!


Pensamento: pelo o que eu li Fushiguro tem uma personalidade mais forte e é meio calado... então o que eu posso fazer para o clima não ficar estranho...?


Aika- Err... então a casa não é minha, mas você quer que eu prepare algo para comer?


Megumi- Sim, mas eu vou ajudar também!


Fomos para cozinha preparar a comida, eu estava picando as cebolas para refogar, quando de repente sinto lágrimas descendo pelo meu rosto, maldita cebola, nunca aconteceu isso comigo....


Megumi- O que foi? Aconteceu algo?


Aika- Não.... é só a cebola mesmo.


Megumi- Deixe-me ajudar. (resmunga) Você fica fofa assim, queria ver como você fica quando.....


Aika- Quando?


Megumi chegou mais perto de mim, quanto mais perto ele chegava, mais eu sentia um calor subindo em meu corpo.Ele limpou minha lágrimas, tentei desviar o olhar, mas ele me puxou para mais perto dele.Eu olhei nós olhos dele e o beijei.No calor do momento! Eu não acreditei que perdi meu auto controle! Se controla garota!

O Demonio dentro de nós (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora