Aika- Quem é você moço?
Gojo- Me chamo Satoru Gojo!
Gojo! Esse e o homem que falaram pra eu manipular? Não não pode ser esse cara e lindo, achei que seria um velho tosco.
Aika- E-entre ...
Gojo- Você cresceu, se tornou uma linda mulher.
O que este homem está fazendo aqui? Como ele me conhece?
Gojo- Você deve estar se perguntando quem sou eu e como eu te conheço, porém uma coisa única que eu posso te falar por agora, é que venho te observando a algum tempo.
Aika- Como assim?! O que está tramando?
Quando eu notei Gojo já estava entrando para dentro de casa, ele se aproximou do meu rosto, naquele momento senti minhas pernas ficarem bambas. Não entendia o que estava acontecendo, bastou alguns segundos para perceber que estava ficando excitada. Cara como aquele homem é gostoso, com aquela venda em seus olhos deixava tudo mais misterioso e excitante, minha imaginação ia a milhão. E quanto mais eu imaginava mais excitada eu ficava. Eu não estava acreditando que eu estava naquele estado, por alguém que nem ao menos conheço.
Gojo- Você está ficando vermelha ... deixe-me te ajudar.
Eu queria mudar de assunto rapidamente, mas ...
Aika- O que você está fazendo?!
Enquanto ele me prendia contra a parede me beijando intensamente com desejo, eu pensava em recuar mais aquilo estava bom de mais, meu corpo não respondia minha mente que só queria sair da situação, mas meu coração não, comecei a ir seguir o fluxo dele .
Gojo- Você está me deixando louco, eu te desejo, eu quero te tocar! Posso?
Por um breve momento ele parou de me beijar e olhou nos meus olhos, tirando a venda ... que olhar penetrante e atraente, senti um calafrio subindo pelo meu corpo, e então deu um sorrisinho malicioso e voltou a me beijar, dessa vez o beijo era mais intenso, ele agarrou minha nuca e começou a usar sua outra mão deslizando-a em meu corpo.
Gojo: onde fica seu quarto?
Aika: hum ...
Apontei para a direção do meu quarto.
Gojo: Então vamos lá!
Gojo me pegou no colo e assim que chegamos no quarto ele me colocou na cama e começou a me acariciar. Eu já não estava mais aguentando, queria mais, queria transar com ele.
Parei por um instante e cooptou a tirar sua camisa, ele deu outro sorriso malicioso, deslizei minha mão sobre a barriga arranhando levemente, parei por um momento, então ele me puxou e perguntou.
Gojo: você tem certeza?
Aika: claro você quem começou, agora tomo responsabilidade.
Ele me jogou contra o colchão, e começou a me beijar, começou a descer, lambendo e dando leves mordidinhas no bico dos meus seios, desceu pela barriga, onde parou por um instante. Ahhhhh aquela espera era torturante.
Gojo: então vou assumir uma responsabilidade.
Ele começou a me chupar, introduzindo sua língua em minha intimidade, era quente, e me deixava louca, era extremamente excitante. Não aguentava, queria ele dentro de mim naquele momento. Então abri o zíper da calça dele, seu membro pulou para fora. Ao menos ele estava gostando da situação em que estávamos.
Dei um leve sorriso malicioso, então começou a lamber e chupar seu membro enquanto escutava os gemidos de prazer dele. Comecei a brincar com ele, aperte a cabeça de seu membro, eu já estava pronta para sentar nele.
Subi em seu colo e comecei a sentar, era enorme nunca tinha visto algo tão grande, mas enquanto eu sentava ele olhou para mim e sorriu. Ah aquele maldito sorriso ...
Gojo introduziu com mais força, então eu me agarrei a ele e a cada gemido tudo se intensificava, me segurei nele com toda força que pude,
ele chegou perto do meu ouvido e disse:
GOJO: Posso gozar dentro?
Ele falou com a voz rouca e tremula chegando ao ápice, eu então acenei com a cabeça, então ele colocou mais força nas estocadas, com isso senti meu interior se preencher.
Passamos noite toda fazendo sexo, nunca foi tão intenso. Quando acabamos eu já estava sonolenta, disse-me alguma coisa e sorriu, mas não lembro o que era.
Pela manhã ele já não estava mais em minha casa.
Levantei e tomei um banho pois tinha um trabalho a fazer.
Até que então meu celular toca.
TRIINNM ~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Demonio dentro de nós (+16)
Fiksi PenggemarAika é uma garota séria, calculista e adaptativa. Ela está à procura de pistas sobre seu passado, pois ela não sabe nada sobre ele. Aika então recebe uma missão de se infiltrar na escola de Feiticeiros Jujutsu para descobrir os segredos que eles gua...