Ligação na Boate

425 32 4
                                    

Estava tudo indo bem com Katsuki Bakugou desde que se formara e começara a trabalhar como herói. Uma coisa não mudava e era a forma como seus amigos lhe tratavam da mesma forma que no colégio. Era chamado constantemente para boates pelo Bakusquad que tentava a todo custo arrastar ele pros lugares afim de tirar ele um pouco da imersão exagerada no trabalho.

Em mais uma noite tinha sido arrastado por Kirishima que por si foi arrastado por Mina sua namorada. De acordo com a garota de cabelos rosas era a estreia de uma boate e ela era conhecida da dona então deixou bem claro que a presença deles ali poderia atrair mais pessoas e assim ajudar na inauguração. Bakugo usava uma camisa preta, uma jaqueta de couro e uma calça preta juntamente com um tênis o qual ele se sentia confortável, Sero estava mais arrumado pois de acordo com o mesmo não queria passar mais um final de semana sozinho o que irritava Katsuki que não ligava para essas coisas, Kaminari por sua vez jurava de pé junto que tinha uma pessoa em mente e que tentaria a todo custo conquista-la mesmo que isso o afastasse dos flertes que ele fazia em inumeras pessoas.

"Idiotas" pensou Bakugou, não precisava de ninguém para se relacionar, seus relacionamentos de uma noite já eram o suficiente e tinha deixado claro que não iria abandonar esse hábito. Não precisava dessas frescuras que só atrapalhariam seu trabalho em busca de seu objetivo.

Ao entrar na boate seus olhos bateram diretamente na mesa do DJ que estava iluminada com todos os holofotes apontados para ela. Não tinha ninguém e isso era esquisito, a música que tocava era mais uma genêrica e isso o irritava mais do que estar lá para começo de conversa. O grupo de cinco pessoas foi em direção as escadas que davam na área VIP que era mais um dos benéficios que a amizade de Mina fornecia.

– Recebi uma mensagem da minha amiga. – Ashido disse sorrindo. – Já já as músicas de verdade começam e podem ficar à vontade.

– Não é como se eu quisesse ficar aqui para começo de conversa. – disse o loiro emburrado.

– Cara de quem comeu e não gostou. – sussurou Denki para Sero que riu em resposta.

– Se ele se jogasse no meio da pista certeza que voltavam de bom humor. – comentou Sero que recebeu um olhar mortal do loiro.

– Nem fudendo. – praticamente rosna indo até as grades da área VIP que dava uma bela visão de cima da pista de dança e da mesa do DJ.

– Vem Amor.

Mina saiu de mãos dadas com Eijirou que só aceitou ser levado pela namorada mas não sem antes dar um soquinho no braço de Bakugou sussurando um "Relaxa e se diverte" praticamente inaúdivel por conta da música alta. Sero decidiu ir para a pista onde tinha a multidão de pessoas e Denki resolveu atender a chamada do próprio celular no lado de fora da boates deixando assim Katsuki sozinho.

– Mas que caralho de idéia de merda. – sussurou para si mesmo foi em direção do bar da área VIP pegar uma garrafa de uma vodka com a coloração azul com o barista.

Ao caminhar de volta percebeu que a música tinha ficado baixa o que fez sua curiosidade aflorar um pouco. Após dar alguns passos mais largos para chegar mais perto das grades viu uma mulher de cabelos loiros subir as pequenas escadas até a mesa de DJ. O loiro abriu a garrafa de vodka e deu alguns goles na mesma sem se importar, já estava irritado o suficiente e talvez isso o relaxasse.

Demorou alguns segundos para ele entender que a loira era a DJ, usando um vestido preto que parecia bem leve e os cabelos ondulados caindo pelos ombros bronzeados. A mesma se preparou colocando os fones e iniciando seu trabalho fazendo com que toda a boate fosse envolvida com uma música animada, aos poucos ele percebeu que a mesma usava um microfone e fazia alguns sons ela mesma.

Eu Te Ligo, Katsuki BakugoOnde histórias criam vida. Descubra agora