– Mas que...
Pegou ele sem jeito e viu uma chamada de um número desconhecido mas pela pressa acabou atendendo. A pessoa do outro lado da linha não falava nada mas dava para ouvir a música da boate. O loiro olhou em direção da DJ que o olhou dando uma piscadinha.
– Caralho. –falou e viu ela rir.
A voz da mulher que cantava em um idioma que Bakugou não conhecia parou e Hana começou a cantar em japonês de uma forma que o ritmo se conectasse com a letra.
(Paty Trem Bala, MC Magrella)
– Gosto que me xinga. Isso me acanha. – ela começou a cantar enquanto me olhava. – Gosto que da tapa de chamando de piranha
– Mas que puta... – pensou alto nem percebendo que na verdade tinha falado e muito menos que tinha sido sendo aúdivel na ligação.
Hana começou a dançar e Katsuki podia jurar que era para ele, mesmo que fosse uma forma meio egocêntrica de pensar.
– Lembrando sou piranha sim mas só em cima da sua cama – ela desceu até o chão e voltou lentamente – Fora do abate mantém a postura de dama – Hana sorriu ao ver o loiro um pouco em choque a olhando da área VIP.
Hana soltou o microfone e desligou a ligação. Um homem ruivo apareceu e começou a tomar conta da mesa de som, Katsuki viu a loira acenar para ele de lá de baixo enquanto descia as escadas e se perdia na multidão.
– Puta que pariu. – respirou fundo pegando a garrafa de vodka que estava perto de seus pés.
Se jogou no sofá que tinha na área VIP, estaria sozinho se não fosse pelo Barman que mexia no celular esperando algum pedido. Fechou os olhos olhando para cima tentando lembrar das cenas que aconteceram a pouco, elas repetiam na sua cabeça até perceber um movimento no sofá.
Abriu os olhos e olhou para o Bar que estava vazio, olhou para o lado e percebeu os olhos verdes e a marca de nascença no lado direito. Analisou bem a mulher na sua frente, a pele morena e o vestido preto que deixava as suas curvas marcadas mesmo com o tecido leve, o salto agulha e a meia calça preta nas coxas torneadas. Katsuki voltou o olhar para o rosto da loira que sorria com a analíse que o mesmo fez.
– Então você é o Bakugo Katsuki. – a sua voz era mais suave do que no microfone.
– Prazer? – ele estendeu a mão e ela a segurou, Katsuki deixou um beijo casto na mão da mesma.
– Me chame de Hana. E o prazer vou deixar como uma incógnita até que você me prove que valeu a pena vir até aqui.
– Quer uma bebida? – ofereceu a garrafa que estava na mão esse tempo todo.
Ela olhou pensativa e afirmou com a cabeça chegando mais perto fazendo com que quase se sentasse no colo do loiro. Passou a mão pelo braço dele e fez um sinal para que ele derramasse o líquido da garrafa na boca dela enquanto a mesma colocava a língua para fora e levantava um pouco a cabeça. "Caralho" pensou Katsuki ao ver a loira beber a bebida como se não fosse nada. Afastou a garrafa depois de ver a loira dar alguns goles e colocou a garrafa no chão, ao voltar o olhar para ela Hana lambia os lábios com o rosto perto do dele.
– O que você faz é maldade. – sussurou o loiro num tom de irritação misturado com faz de novo faz.
– Eu sei, Kats.
Ele passou o dedo pelo canto da boca dela ao ver uma gota azul da bebida que deslizava pelo lábio da mesma, levou o dedo a boca o chupando enquanto era observado pela loira. Hana sorriu colocou uma das mãos em sua nuca passando levemente as unhas por aquela região. Bakugo se arrepiou e segurou na cintura da loira que se sentou em seu colo, os olhos esmeraldas o olhavam como se ele fosse um livro érotico e ela queria ler cada capítulo detalhadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Ligo, Katsuki Bakugo
FanficKatsuki Bakugo a encontrou pela primeira vez em uma boate e parecia tudo bem até ele perceber a ansiedade que crescia em seu peito enquanto esperava a ligação, aquela ligação. Short-fic | Katsuki x Oc Iniciada: 01/07/21 Finalizada: ??/??/??