Foi em uma quarta-feira quando Kirishima chamou alguns ex-colegas de turma para uma reuniãozinha em casa. Katsuki estava irritado o suficiente, já tinha se passado algumas semanas do acontecimento daquela noite com Hana e ela quase sempre o ligava no meio da semana para que se encontrassem e fizessem sexo. Era estranha a forma como ele olhava de vez em quando para o celular procurando um mísero sinal.
– E você Kacchan como está? – o esverdeado pergunta para o loiro que passou boa parte do tempo calado.
– Não é como se isso fosse da sua conta, mas está tudo bem. – resmungou usando toda a educação que conseguiu.
– Ignora ele, Bakubro está meio irritado. – Kirishima fala tentando melhorar o clima da conversa.
– E quando ele não está? – pergunta o bicolor com uma feição neutra.
– Vão se foder. – falou o loiro.
– Bom não estamos aqui para discutir. – Ashido disse se levantando enquanto segurava a mão de Eijiro. – Temos uma novidade para contar.
– Estamos noivos! – Kirishima fala sorrindo enquanto mostra a mão junto com Mina.
Todos estavam super felizes pelo casal e Katsuki mesmo aparentando também estava, lembrava muito bem dos surtos do amigo quando falava dela e cansava de dar conselhos para o mesmo quando era necessário. Bakugo foi para a cozinha para checar o celular como estava fazendo quase de uma em uma hora.
– Iai Bro temos algo para pedir a você. – o falso ruivo apareceu junto com a rosada na cozinha sorrindo como se tivessem aprontando algo.
– Queremos que você... – Mina fala e da uma leve cotovelada no noivo para que ele continuasse.
– Seja nosso padrinho.
Katsuki parou confuso olhando de Mina até Eijiro e repetindo isso algumas vezes até soltar um suspiro e desviar o olhar sorrindo.
– Ele está sorrindo? – Kirishima perguntou para Ashido.
– Ele está sorrindo. Então ele aceitou? – Mina perguntou dando alguns pulinhos.
Bakugo volta o olhar para ambos ainda com o sorriso discreto.
– É eu aceito. – revirou os olhos enquanto balançava a cabeça em negação.
Eles fizeram um tipo de comemoração e foram até os outros provavelmente para contar que Katsuki tinha aceitado. Sentiu o celular tocar e olhou para tela vendo o nome de Hana. Um arrepio correu pela sua espinha mas atendeu mesmo assim.
– Kats?
O apelido que ela tinha o dado o fez suspirar derrotado.
– Sim.
– Chego no seu apartamento em... meia hora.
– Certo, vou estar lá.
Ouviu a chamada ser encerrada e correu em direção de Kirishima, precisava ir imediatamente se não quisesse deixar ela esperando. Foi até o casal de amigos e avisou que precisava sair e era urgente.
– É algum vilão? – Kaminari perguntou confuso.
– Seria melhor se fosse um. – suspirou
Katsuki abriu a porta do apartamento vendo Hana usando um vestido vermelho de cetim com um corte na coxa que a deixava a mostra, não usava sapatos e em sua mão segurava uma garrafa de champagne rose aberta. Empurrou de leve o peito de Bakugo que usava uma calça moletom e uma regata deixando os músculos a mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Ligo, Katsuki Bakugo
FanficKatsuki Bakugo a encontrou pela primeira vez em uma boate e parecia tudo bem até ele perceber a ansiedade que crescia em seu peito enquanto esperava a ligação, aquela ligação. Short-fic | Katsuki x Oc Iniciada: 01/07/21 Finalizada: ??/??/??