💎 "Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã." 💎
• está fanfic contém gatilhos, então se você tem: depressão, asiedade, problemas familiares ou até mesmo psicológicamente, Aconselho que não Léia!!!
• Queria deixar bem claro que "entendo tudo sobre o que passa nesta fanfic", vivenciei grande parte dela. Peço que não julguem, sem Antes saber dos problemas e ações dos personagens.
• a fanfic tem dois pontos de vista, do Jungkook e do Jimin.
• a fanfic não terá muitos capítulos +18, além de ser soft a fanfic é relacionada á outras coisas e não s3x0.
• essa história é incrível, garanto que vão gostar muito.
• preparem os lenço, o sorvete e o cobertor, além de passarem raiva, vocês vão chorar muito kkkk
• boa leitura, espero que gostem bastante. 💜
Oque é síndrome de borderline? Muitos não sabem então irei explicar para vocês...
A Síndrome de Borderline, também chamada de transtorno de personalidade limítrofe, é caracterizada pelas mudanças súbitas de humor, medo de ser abandonado pelos amigos e comportamentos impulsivos, como gastar dinheiro descontroladamente ou comer compulsivamente, por exemplo.
Geralmente, as pessoas com Síndrome de Borderline têm momentos em que estão estáveis, que alternam com episódios de ira, depressão e ansiedade, manifestando comportamentos descontrolados.
Por vezes, esta síndrome é confundida com doenças como esquizofrenia ou doença bipolar, mas a duração e intensidade das emoções é diferente, sendo fundamental ser avaliado por um psiquiatra ou psicólogo para saber o diagnóstico correto e iniciar o tratamento adequado.
Não irei por tudo, ao longo da fanfic vocês iram entender melhor, os pensamentos, os sentimentos, etc...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forget The Past • Jikook
AdventureEm andamento . . . Depressão, síndrome de boderline e um romance não tão adorável, em meio a tantas turbulências da vida de Jimin, ele ainda se apaixona por Jungkook, um bom amigo, fechado por problemas familiares, não conseguindo manter um relacio...