💎 "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." 💎
🦋não esqueçam da estrelinha🦋
Um mês atrás
🏳️🌈 20/01/2020 🏳️🌈⏤ Mãe, eu já disse que não quero ir pra essa festa idiota! ⏤ realmente não queria sair, muito menos para um lugar em que minha família está. Isso não podia estar acontecendo, família não é significado de desgosto e afastamento para alguém, é significado de companheirismo e afeto.Pelo menos é o que eu queria que fosse.
⏤ Nunca mais me responda desta forma, Park Jimin ⏤ disse interferindo um tapa dolorido e rápido em meu rosto.
⏤ Você vai nessa festa nem que eu tenha que te puxar pelos cabelos, seu viado nojento
Logo senti um nó da garganta que puxava todos os nervos do pescoço, me deixando sem ar. Lágrimas pesadas desciam dos meus olhos e pareciam cortar minhas bochechas. Por mais simples, pequenas ou bestas que sejam, as vezes, palavras machucam mais do que um tapa, principalmente quando são pronunciadas por quem amamos. Ver minha própria mãe fazer aquilo me machucou por completo. Ela nunca me deu o amor que eu queria, nunca senti o verdadeiro amor de mãe, ela sempre fez isso, sempre me julgou por ser quem eu sou.
⏤ Ah não me diga que vai chorar por causa disso? Me poupe Park Jimin, suba pro seu quarto e vá arrumar suas coisas antes que eu te arrebente aqui.
Eu poderia arrumar algumas coisas e sair de casa, dessa cidade imunda e de preferência bem longe da família Park, o que me impede é meu pai, eu o amo e sei que recebo afeto verdadeiro dele.
Sem dizer nada, subi as escadas e fui para o banheiro com medo dela tentar fazer algo comigo.
Um tempo depois ouvi batidas na porta do quarto.
⏤ Park Jimin, já se arrumou? ⏤ era meu pai
⏤ Já estou indo.⏤
Depois de alguns minutos no carro, que pareciam horas, chegamos naquele inferno.
⏤ Olá Jimin, não vai falar com a titia? ⏤
A moça falou me abraçando com um tipo de afeto nojento.⏤ Oi tia como a senhora está?⏤ disse com um sorriso de desgosto no rosto, odiava aquele lugar, todos eram falsos e não escondiam isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forget The Past • Jikook
AdventureEm andamento . . . Depressão, síndrome de boderline e um romance não tão adorável, em meio a tantas turbulências da vida de Jimin, ele ainda se apaixona por Jungkook, um bom amigo, fechado por problemas familiares, não conseguindo manter um relacio...