Sofya
Minha gravidez está bem, a Jojo sempre carinhosa e cuidadosa, minha barriga começou a pesar pq é dois bebês que carrego. Eu amo muito meus bebês.
Hoje é dia de descobrir os sexos dos bebês e Jojo do meu lado como sempre.
Demi : Boa tarde meninas ! Estão prontas ?
- Estou meio nervosa !
Jojo : Estou curiosa !
Deito na maca e a Demi começa o exame, liga o som e escuto os corações dos bebês.
Demi : Vcs escolheram os nomes ?
- Nem pensei nos nomes !
Demi : Então pode escolheram dos nomes de meninas, que são duas princesas !
Jojo : Vamos ser mães de duas princesas ! Obrigada por nossas filhas !
Duas meninas que carrego dentro de mim, estou feliz e assustada, são duas vidas que espero.
Depois que saímos do consultório Lovato's, Joalin me leva pra lancha no Mc Donald's comi Hamburg, batata frita grande, copão de coca-cola, e sorvete de ovo maltine.
Estava satisfeita com tudo que comi, por sorte não tive enjoos ou vômito.
Jojo :Está satisfeita Soso ?
- Sim ! Obrigada Jojo, eu nunca comi tanto assim !
Jojo : Vc carrega duas princesas, eu amo vcs três !
- Nós te amamos mamãe Jojo !
Vejo lágrimas nos olhos da Jojo e a puxo pra um beijo.
Jojo : Vcs três são meus maiores presentes !
Estou feliz por ter a Joalin na minha vida e das minhas filhas.
Jojo : Meus pais vão pirar quando eu contar que é gêmeas !
Ela fala feliz, eu fico triste por não ter minha mãe, eu queria que meu pai gostasse de mim e da Sina de verdade.
Jojo : Ei Soso ? Não fica assim ! Sua mãe está lá em cima e ver como vc virou uma mulher linda, forte, e mãe de duas garotinhas que estão a caminho, vc e a Sina não estão sozinhas, vcs tem a mim e nossos amigos !
- Eu queria ter conhecido ela, assim como a Sina conheceu !
Jojo : Eu não consigo me ver sem meus pais, mas estarei do seu lado, e da Sina e das nossas filhas !
Joalin me abraça e ficamos assim por um tempo e fomos pra casa dos pais dela. Ao entrar e vejo todos lá.
Sina : Como foi lá ?
Shiv : Como estão os bebês e vc Soso ?
Jojo : Estão todos bem, e vamos ter duas princesas !
O povo foi ao delírio quando a Jojo contou das nossas filhas, me sinto protegida com todos ao meu redor.
Cada dia que passa eu estou mais apaixonada pela Joalin, ela é tudo pra mim e nossas filhas ela é meu suporte pra continuar a seguir a vida.
Jojo : Vem Soso, vc deve está cansada !
Ela me leva pra seu quarto, quando entro me deparo com tudo enfeitado. Olho pra Jojo e ela está de joelhos com uma pequena caixinha.
Jojo : Sofya, vc é a garota que eu sempre sonhei com vc, eu me apaixonei por vc nos meus sonhos e na vida real. Vc carrega nossas filhas. Te amo, amo nossas bebês. E queria saber se vc quer namorar comigo ?
Ela abre a caixinha com duas alianças delicadas e lidas.
- É claro que eu quero, meu amor !
Nós nos beijamos e escutamos o povo gritando atrás da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota dos meus sonhos ( G!P ) Soflin
FanfictionJoalin Loukamaa, um garota de 17 anos, intesexsual. Deste pequena sonha com uma Garota linda de olhos verdes. Sofya Planikova, uma garota de 16 anos linda e simpática, e nascida na Rússia, ama dança e cantar. Ela sempre sonha com uma garota linda...