cap 20 - Vamos ter um menino amor ?

89 6 0
                                    

Sofya

Agora sou casada com a mulher da minha vida. Ela cuida de mim e das gêmeas. Vou conhecer o país onde minha esposa nasceu. Depois daquele homem laia me estrupar outra vez.

Eu fiz o exame junto a Sina para saber os sexos dos nossos bebês, ela vai ter uma menina, e eu um menino, vou fazer um surpresa para ela lá.

Jojo : Você está pensativa amor!

- Estava pensando no quanto a minha vida mudou graças a você e nossas amigas entrarem na minha vida e da Sina. Você me ajudou sem conhecer, assumiu as gêmeas, me fez e faz feliz todos os dias. Eu te amo muito e amo nossas crianças.

Jojo : Eu te amo muito Sofya, e você e as crianças são muito importantes para mim  !

Eu choro no que ela me fala, eu amo tanto aquela mulher, ela mudou a minha vida para melhor, me mostrou o verdadeiro amor. Sonhei com ela sem saber seu nome, me apaixonei e sou completamente apaixonada por ela.

Nesta viagem, eu mais dormir que ficava acordada, mas até que emfim chegamos na Finlândia, Finlândia é um país lindo, fomos para casa da sua família dela, e a é toda linda.

Ela me mostra toda a casa, ela me pega no colo e entra no quarto, me deita na cama com cuidado por causa do bebê

- Amor ? Já que a gente estamos aqui, eu tenho um presente para você  !

Vou até a minha bolsa e pego um envelope com o resultado do exame e entrego a ela, que abre e ler.

Jojo : Vamos ter um menino amor ?

- Sim, um garotinho  !

Ela me abraça e agacha e beija e fala com nosso pequeno.

Jojo : Ei filhão  ! A papá está muito feliz por saber que você está dentro da mamãe Soso. A papá vai te encontra a andar de skate, a tratar uma mulher com amor, carinho e muito respeito. Eu te amo, amo sua mãe, e amo suas irmãs  !

O que esta mulher esta fazendo comigo  ? Toda vez que vela abre a boca fala coisas lindas que me faz chorar.

- Por que faz isso  ?

Jojo : Isso o que  ?

- Me fazendo chorar com estas palavras lindas  !

Jojo : Oh meu amor ! Você merece as palavras bonitas, e tudo que eu falo é verdade, eu te amo muito Sofya  !

- Eu te amo muito Joalin  !

Jojo : Agora vamos nos arrumar, que eu quero te mostrar um lugar que é especial para mim  !

Fomos tomar banho, eu coloquei um vestido solto e uma sapatilha, deixei meus cabelos soltos. Jojo fica tão sexy de camiseta e bermuda jens. Esta gravidez esta me deixando louca tesão.

Jojo : Pronta amor  ? Vamos  ?

- Vamos amor  !

Ela pega na minha mão e entrelaça nossos dedos, fomos no carro, ela abre a porta para mim entar. Depois de 20 minutos ela para o carro perto de um bosque lindo e cheio de flores de todos as cores, borboletas lindas.

- Aqui é lindo meu amor, como você achou aqui  ?

Jojo : É lindo mesmo  ! Eu vinha brincar aqui ou esconder ou quando queria fuji do mundo, e para pensar  ! Você é a primeira e única pessoa que te trago aqui  !

- Fico feliz por ser a pessoa, que conhece seu cantinho favorito  !

Beijo ela e ficamos abraçadas curtindo este momento de paz entre minha esposa e eu.

A garota dos meus sonhos ( G!P ) SoflinOnde histórias criam vida. Descubra agora