Joalin
É um prazer em ser madrinha de Shiv. Saby e eu nos aproximamos da Shiv deste o primeiro dia dela naquela escola, é hoje ela vai se casar e vai ser mãe.
Estou muito ansiosa pelo nascimento do meu filho, estou cuidando da Sofya, amo cuidar da minha família, cuido das minhas filhas.
Sofya : Amor?
- Oi! Esta sentindo alguma coisa amor?
Sofya : Minha bolsa estorou!
Me desespero e saio correndo para pegar as coisas do Jack e as da Sofya.
Sofya : Joalin, para de correr, você vai acabar caindo, vai com calma!
Faço o que minha esposa me pediu, coloco tudo no carro e ajudo ela a entrar no carro, coloco as gêmeas nas cadeirinhas delas.
Ligo o carro e peço para a Soso ligar para sua mãe para buscar as meninas. Chegamos na maternidade e a Demi estava nos esperando.
Demi : Estão prontas meninas?
A Alex chega e pega as gêmeas, vou para sala de parto, onde minha esposa esta.
- Estou aqui com você amor !
Sofya : Obrigada por esta sempre comigo nos momentos bons e ruins. Eu te amo muito meu amor !!
- Eu te amo também, e sempre vou está com você é nossa família !
Beijo ela e pego sua mão e beijo com delicadeza.
Demi : Vamos começar Sofya ?
Ela começa a fazer força e estou segurando sua mão e ela olha para mim.
Sofya : Eu te amo !
Ela faz mais força e o nosso pequeno nasce, só de ouvir o seu chorinho me enche de alegria. Meu príncipe nasceu, e é a minha cara .
Vou na sala de espera para avisar minha sogra e me deparo com todo meus amigos e meus pais.
Joha : Se a Alex não tivesse nos avisado, nós nem estava sabendo do nascimento do bebê !
- Descupe gente, foi tudo rápido, quando já vi já estava aqui com as meninas !
Sabi : Como a Sofya está ?
- Bem, ela eo bebê !
Sina : Quero conhecer meu sobrinho !
- Vou ver se vocês podem ir no quarto dela !
Fui falar com a Demi se Sofya pode receber visitas.
- Demi, que horas começa às visitas ??
Demi: Daqui a pouco, só espera acabar de arrumar os dois !!
- Está bem, vou falar com o povo !
Vou avisar o povo e vou ver se a Sofya está pronta, entro no quarto e vejo uma cena linda. Meus amores juntos. Vou até eles é beijo os lábios da Sofya, e a festinha do Jack.
- Obrigada mais uma vez amor, ele é lindo e fofo, obrigada por me fazer a mulher mais feliz outra vez !!
Sofya: Você também me faz a mulher mais feliz Jojo, você cuida tão bem da gente, é eu que tenho agradecer por esta sempre comigo e as crianças! Eu te amo!!
Ela fala e o Jack reclama, sorrimos do pequeno.
Sofya: Também te amo amor da mamãe !
- Eu te amo Sofya ! E AMO nossos pequenos !
O povo invade o quarto da Sofya e me tira de perto dos dois .
- Eeeei !
Aproveito que não vou chegar perto da Sofya tão cedo, vou comprar um buquê se rosas vermelhas, três ursinhos de pelúcias.
-----------------------------------------------------------
OI MEUS AMORES, EU QUERIA PEDE DESCULPAS PELA DEMORA POR ESTA FIC. EU TENHO ELA ESCRITA EM UM CARDENO, E REPASSANDO ELA PARA DIVIDE ESTA MINHA OBRA PRIMA. MAIS QUERO AGRADECER A VOCES PELA PACIÊNCIA COMIGO. E APROVEITANDO QUE ESTOU NO RECADO, QIERO CONVIDAR VOCÊS PARA LER MINHA NOVA FIC.
OBRIGADA POR VOCES SEMPRE ESTAREM COMIGO, EU AMO VOCÊS ! BJS 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota dos meus sonhos ( G!P ) Soflin
FanfictionJoalin Loukamaa, um garota de 17 anos, intesexsual. Deste pequena sonha com uma Garota linda de olhos verdes. Sofya Planikova, uma garota de 16 anos linda e simpática, e nascida na Rússia, ama dança e cantar. Ela sempre sonha com uma garota linda...