Cap. 24 - claro Amiga!

79 6 0
                                    

Sofya

Meu filho não para de se mexer dentro de mim, mas amo sentir ele, adoro quando a Jojo falar com ele.

Hoje completo 9 meses de gestação, a qualquer momento eu posso dá a luz ao Jack. A Joalin e eu escolhemos este nome ao nosso pequeno príncipe.

Jojo : Amor? Vamos tomar um banho juntas?

- Não seria uma má ideia!

Ela me ajuda a me levantar da cama, minha barriga está enorme, estou ansiosa para ver o rostinho do meu bebê.

Jojo me ajuda a tomar banho, a água quentinha, o clima romântico entre nós duas. Não escutamos falar do Jonh, que é um alívio para mim.

As meninas estão crescendo lindas, daqui dois meses é o aniversário de 3 anos delas. Minha sobrinha nasceu a pequena Juliet.

Fui ver ela na maternidade e ela é a coisa mais cute, é a cara da Sina, peguei ela no colo, fiquei feliz pela minha irmã e minha cunhada.

Jojo ; Vamos amor?

- Vamos !

Saímos do banho, e ela me ajuda a me veste, fomos para tomar o café junto das gêmeas.

Gêmeas : Bom dia mamãe e papá!

- Bom dia princesas!

Jojo : Bom dia amores!

Depois de tomar nosso café, fomos ver um filme infantil com as gêmeas. Jojo foi fazer o almoço e a campainha toca, e a Jojo foi ver quem é.

Shiv : Oi Jojo! Oi Soso! Oi princesas!

Gêmeas : Oi tia Shiv!

- Oi Shiv!

Jojo : Que devo a honra?

Shiv : Vi trazer o convite do meu casamento com a Hina, e vocês duas querem ser minhas madrinhas?

- É uma honra em ser sua madrinha!

Jojo : Claro amiga!

Shiv : Obrigada miga, vocês deixam as gêmeas entrar também com as alianças?

- Claro Shiv! Estou feliz por vocês!

- Quem pediu quem?

Shiv : Foi a Hina que me pediu em um jantar romântico na praia!

- Que fofo!

Jojo : É Shiv aniversário, você vai entrar no time das casadas!

Shiv : pois é né? Eu amo muito a minha japinha!

- É lindo ver o amor de vocês!

Jojo : Minha esposa tem razão!

Shiv : Gente, eu tenho que ir, tenho algumas coisas para resolver, depois eu volto!

Jojo : Obrigada pela convite miga!

Shiv : Eu pensei em você e na Saby para serem minhas madrinhas, vocês que viraram minhas amigas quando eu cheguei da internet Índia!

Jojo : Vc é uma garota legal, é minha melhor amiga!

Shiv : Joalin, sua egua! Você está me fazendo chorar!

Olho bem para a Shiv, é acho que ela está grávida, por que ela não é de chorar atoa.

- Você está grávida Shiv?

Shiv : Você acho Sofya?

- Eu sendo mãe, conheço a outra mãe que está grávida!

Eu gosto de ver o brilho no rosto dos pessoas, é ver a Shiv sorrir me enche de alegria, pois ela é uma ótima amiga. Estou feliz por ela e a Hina.

A garota dos meus sonhos ( G!P ) SoflinOnde histórias criam vida. Descubra agora