Capítulo 01

599 78 49
                                    

Capítulo 01

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 01

Brasil – SP

Eliza Castro – 2016

Com as mãos sobre o queixo, admiro embasbacada meu novo professor, fico olhando em sua direção enquanto ele está na sua mesa corrigindo algumas provas. Meus olhos percorrem seus músculos sob a blusa justa que ele está vestindo. Seus olhos azuis estão atentos nos papéis, ele morde seu lábio inferior ao mesmo tempo que olha fixamente para a prova que corrige.

Sua barba sempre está muito bem-feita,  toda vez que o vejo sinto a necessidade de acariciá-la. Claro que não tenho essa ousadia, ao seus olhos não passo de uma pirralha. Ele mal nota minha presença na sala de aula, quem dirá me olhar com segundas intenções.

Os dias se passam e minha paixão só cresce, claro que a guardo para mim, pois tenho certeza que com o tempo isso passará. Até que dia quando chego à sala de aula, ele não está no lugar de sempre. Nesse momento o diretor nos dá a notícia de que o professor Erick foi substituído.
Depois desse dia, nunca mais o vi.

Atualmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atualmente...

Levanto-me com o barulho do despertador ecoando pelo cômodo já são seis e meia da manhã, mais um ano escolar se inicia, esse será meu último ano, estou no terceiro ano do ensino médio, portanto, meu último ano e finalmente cursarei minha graduação em Direito tão sonhada por mim e também não vejo a hora de completar meus dezoito anos.
Falta tão pouco para me tornar uma adulta, é uma mistura de sentimentos mais a ansiedade, no entanto, estou muito feliz daqui a um ano começarei minha graduação.

Sigo em direção ao banheiro, tomo meu banho e escovo meus dentes, pego minha toalha e vou até o closet, alcanço meu uniforme e visto a blusa branca social de manga, minha saia acima do joelho, minha jaqueta azul e calço minha bota preta, deixo meu cabelo solto e para completar coloco minha tiara, faço uma maquiagem leve apenas para realçar minha beleza e destacar meus olhos castanhos, para finalizar passo meu batom.

Tenho que ir bem arrumada para escola, vejo em meu relógio e já são sete da manhã, desço para o primeiro andar e vou em direção à cozinha onde encontro minha mãe e meu pai tomando o café da manhã.

Grávida do meu Professor Onde histórias criam vida. Descubra agora