Olá leitores! Essa não é a minha primeira fic supercorp, mas é a primeira que escrevi e realmente gostei para postar. A ideia é trazer algo leve para as nossas meninas, eu não assisti a 6ª temporada ainda (terminei a 5ª esses dias) apenas vi algumas partes aleatórias, então a história não está precisa. Eu iria seguir a mesma linha da série, mas resolvi que iria seguir do meu jeito depois desse capítulo, eu quero trazer alguns personagens e desenvolvê-los, no entanto a fic seguirá no pov da Lena - se você ainda não leu nenhuma de minhas obras, esse capítulo tem um pequena introdução do meu jeito de escrever - e um pouco de Kara tb, porém, mesmo assim, quero mostrar a relação dos demais de um ângulo diferente. Se gostarem, eu estou no twitter e de vez em quando posto algumas edits das minhas favs, meu user é jullybcfanfic, e instagram jullyfanfic (tenho uma só para as minhas boilinhas tb, mas esqueci a senha e ainda não recuperei, qnd o fizer eu os deixo saber) eu geralmente posto tirinhas de criminal minds. Meu canal está na bio, eu posto edits supercorp (+multifandom), e se gostarem, fiz uma playlist no spotify para essa fanfic: https://open.spotify.com/playlist/7yFWgTyhGTC6H6iAOEQZCb?si=a51e16364e674440
Desculpa por ter tomado o seu tempo, aqui vai a história, espero que gostem. Boa leitura!
###
Capítulo 1 — Que bom que está de volta
A luz amarela iluminava lá de cima, e ela abre um largo sorriso olhando para a nave que pairava há alguns metros sobre suas cabeças.
— É a minha família! - Ela exclama felizmente.
O seu coração bateu aliviado.
Sua família!
Sua família estava aqui, eles vieram lhe salvar, lhe levar de volta para casa. E tudo o que Kara Danvers mais queria era voltar para o seu lar, para a Terra, para os seus amigos, tudo que lhe trazia conforto e paz. Ela não estava mais com medo, esteva segura agora, estava segura, repetia isso em sua mente como um mantra, e isso a fazia se sentir mais forte.
Ela estava definhando, se entregando ao medo e ao desespero, se entregando a ideia de que nunca sairia daquele pesadelo, que nunca mais veria a Terra e seus amigos, sua família, ela estava acreditando em seu medo, estava acreditando que nunca mais os veria, e se o visse seria a última vez, ela os perderia se eles se querem ousassem entrar lá, mas aqui estava eles, a nave deles, vivos e bem, prontos para regatar a Supergirl.
Uma euforia começou a crescer em seu peito, o coração acelerado, um arrepio que não vinha da ventaria que a nave estava criando. Será que ainda lembrava de seus rostos? De como era pequeno e frágil e mesmo assim parecia tanto com ela, e eram quentes sobre o seu abraço, e tinham uma sensação de estar em casa? Talvez lembrasse, mas não era tão vivido em sua memória, ela precisava recriar esses momentos, apreciar a companhia de cada um, experimentar os seus abraços mais uma vez, como se fosse a primeira vez.
O estado de euforia aumentou quando entrou na nave e viu a sua irmã em primeiro lugar. A Alex com as pálpebras sombreadas de azul, a sua irmã mais velha e mais frágil, a humana que lhe acolheu e a acolhe até hoje, a pessoa que mais confia na Terra, sua irmãzona que tanto amava e admirava, a forte Alex Danvers que lutou tanto por ela e que veio lhe salvar.
Casa.
Sua casa. Estavam todos ali, todos os rostos que ela conhecia, estavam ali como se lembrava.
Alex a envolveu em um abraço apertado, e Kara correspondeu, obviamente, embora não com a mesma força que a irmã.
Ela se segurou em Alex com firmeza, como se precisasse ter certeza de que ela é real, que ela está ali. E ela estava. Kara podia senti-la em seus braços, ouvir a batida de seu coração errático contra o seu peito, o aroma de seu perfume que só era dela, da sua irmã, sua protetora, e ela é real. Os olhos dela se fecharam com força, e Alex a apertou ainda mais, não querendo soltá-la para que os outros a abraçassem, sendo egoísta e não se importando porque sua irmãzinha estava ali, estava bem, estava salva, e ela a levaria para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo apartamento (um recomeço)
FanfictionQuando as coisas parecem mais calmas, Lena Luthor decide que está na hora de ter alguma normalidade em sua vida, então vai em busca de um apartamento. A recém-chegada, Kara Danvers, não deixa a amiga sozinha nessa busca e a ajuda com as mudanças, a...