Notas: Chegou, finalmente, o bendito capítulo 3. Tive que aproveitar a hora do almoço pq, se não fosse revisar logo eu nunca postaria. Desculpa pela demora. Esse foi um dos capítulos que eu mais me diverti em fazer, talvez seja por ter criado personagens novos acabei me empolgando rsrs espero que vocês gostem. Boa leitura!
______________________________Aquele ditado "tudo que é bom dura pouco" nunca definiu tão bem a sua vida como agora.
Quando o síndico do prédio caríssimo disse que havia uma inundação no apartamento, impossibilitando, assim, sua visita e um contrato sendo assinado, Lena achou que era um bom sinal, aliás, ela não precisava de um lugar grande, muito menos um lugar no qual deixaria toda sua economia nele. Então a tão educada corretora de imóveis a levou para o segundo prédio, apenas há algumas quadras longe dali, sendo avisada que o apartamento era menor e em um prédio familiar, era perto do centro da cidade o que facilitava a locomoção, os donos queriam alugar por algumas temporadas, e talvez, a mulher dos cabelos avermelhados falou esperançosa, eles possam considerar até vender. Tudo estava pronto para o encontro, Lena olhou para a mulher baixinha ao seu lado e sorriu, as duas saíram do elevador para o 3º andar e percorreram o corredor até o apartamento 115, bateram na porta e esperam serem recebidas.
– Os Kellys são muito legais, você vai gostar de conhecê-los. – Diz a corretora.
Lena assentiu com a cabeça.
– Eles têm dois filhos, por isso querem se mudar para a área suburbana da cidade, eles querem uma renda a mais e eu mencionei que você estava interessada no apê. – Relata.
Antes que pudesse responder qualquer coisa, a porta é aberta revelando um casal aparentemente simpático. Lena sorri e se estica um pouco para ver além deles, querendo ver um pouco dentro do apartamento, mas eles estão bloqueando sua visão.
– Maura! – Exclama o homem, ele não parecia ter mais que 40 anos, a barba por fazer e alguns fios grisalhos em seus curtos cabelos. – Eu esqueci completamente. – Ele diz com uma expressão exagerada de culpa.
– Nos falamos mais cedo. – Diz a corretora educadamente, com um olhar desafiador.
Lena olha entre a mulher baixinha ao seu lado para o homem alto a sua frente, ele parece ter engolido a língua pois abre a boca e nenhum som sai de lá. Alguns segundos constrangidos depois, a mulher não muito mais baixa que o marido resolve falar.
– Esquecemos de avisar. – Ela diz, um olhar triste sobre Lena. – Houve um problema na cozinha, os canos, parece que quebraram. – Ela diz fazendo um cara triste.
Lena arqueou o cenho.
– Sim. – Confirma o marido ao lado. – Sim, os canos da cozinha. – Ele repete. – Está uma bagunça, estamos tentando arrumar enquanto o encanador não chega. – Ele sorri sem graça.
Lena olha para a mulher ao seu lado novamente e vê que ela está tão confusa quanto ela.
– Oh, tudo bem, podemos remarcar. – Diz Maura. – Me diga quando o problema estiver resolvido.
– Com certeza!
– Pode deixar!
O casal fala ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo apartamento (um recomeço)
FanfictionQuando as coisas parecem mais calmas, Lena Luthor decide que está na hora de ter alguma normalidade em sua vida, então vai em busca de um apartamento. A recém-chegada, Kara Danvers, não deixa a amiga sozinha nessa busca e a ajuda com as mudanças, a...