Cap 05-🖤dança e sentimentos🖤

45 1 0
                                    

  Mais um capítulo né,ksks espero que estejam gostando até agora,mas vai ficar mais pesada de uns caps para frente.

°•Espero que esteja alcançando a             expectativa de vocês•°

      °|•Votem e comentem°|•


                    °•PARK JIMIN•°

- Gente calma, não é nada disso que vocês estão pensando - Disse me afastando rapidamente de Jeon,arregalando os olhos e disparando as palavras sem pensar - E-ele tropeçou e eu tava aqui pegar suas roupas Tae,aí ele caiu em cima de aí quando eu fui empurrar voc..- Fui interrompido por Hoseok que estava mais "sóbrio"-

- Você não ia poder ser ator não chim,tá pior que Taehyungie quando fica bêbado - A consideração ele enfiou no cu né - Não tem problema só quero dormir o pessoal já tá se deitando,acho melhor fazerem o mesmo para aproveitarem amanhã.

Aaaa vida de merda, só passo vergonha,se não é com Taehyung é com minha mãe,se não é com minha mãe é com a vida mesmo,que desastre viu.

- Bom eu vou indo tchau - Sai em disparada para meu quarto,me sentando na cama e tentando processar a merda que fiz -

Ok foi só um selinho,mas ainda assim ele é meu cunhado,EU TRAÍ MINHA IRMÃ.
Ai que Lixo de ser humano que eu sou,ó santo Buda me levas pra puta que pariu que deve estar melhor que a tensão que ficou entre eu e os meninos.

Mas esquecendo um pouco disso eu fui tomar um banho rápido, só pra tirar o cloro e o suor que se acumulou em meu corpo.

Já trocado eu fui deitar,pensando em como vou agir normalmente na frente daquele alfa desgraçado,sim eu sei que eu sou um péssimo ator,mas eu sei manipular muito bem,aff vou dormir se não eu fico biruta da cabeça.

[...]

- ACORDA ÔMEGA PREGUIÇOSO - Ok tava sonhando com anjos e vem o capeta me atazanar, OBRIGADA DEUS TÁ COLABORANDO SUPER VIU - Jimin acorda logo já são quase uma hora da tarde

Levantei em um pulo, não é possível que seja uma hora da tarde,ainda tava meio friozinho e de tarde fica mais quente, principalmente onde estamos.

- Taehyung se você não sair de cima de mim você vai virar picadinho -Disse ainda de olhos fechados,tentando por meu cérebro para funcionar-

- Ok ok mas levanta logo,ou vai perder o dia de hoje - O ômega mais velho falou saindo logo em seguida,me dando pelo menos um pouco de paz,já que agora é dedo no cu e gritaria o fim de semana inteiro.

Tá eu gosto de uma farra,mas esse povo passa dos limites senão porem ordem,tudo na vida tem limites,menos eu.

Me alonguei expulsando a preguiça,logo fazendo minha higiene matinal,jogando uma alguma no corpo e pondo um blusão preto de manga transparente junto com um short.

Quando desci encontrei o pessoal tomando café da manhã,a mesa estava repleta de doces, pães, sucos, café e até mesmo brigadeiros.Já amei, Agora é só encher o bucho e se divertir depois.

Só que o único lugar vago era justamente ao lado do alfa ordinário,e eu com toda certeza não ia sentar ali,por isso apenas peguei um prato e coloquei o que ia comer,e então fui para uma das espreguiçadeiras me sentando já aproveitando para tomar um pouquinho de sol,eu estava muito branco um solzinho não faz mal.

Terminando meu desjejum,lavei meu prato e minha xícara apenas,não sou obrigado a lavar prato de alfa não.

- Jimin vamos por nossas roupas de banho? - Era taehy com aquela energia dele - E eu também queria conversar com você

Caso Nosthre |Jjk•Pjm|Onde histórias criam vida. Descubra agora