Cap 17- 🖤Piscina e Punição🖤

27 0 0
                                    

Notas do autor

°•Espero que esteja alcançando a expectativa de vocês•°

             °|•Votem e comentem°|•

                    °•PARK JIMIN•°

    Já estávamos na casa do Jeon de novo,já eram quase meia noite quando conseguimos nos sentar e relaxar um pouco no sofá,eu estava pasmo até agora e com razão poxa.O alfa literalmente é o dono da porra toda.Como eu lido com essa informação sem ter um surto interno? Não tem como.

    – Ok.. está você pode me explicar melhor como funciona esse…– O olhei fazendo gestos confusos,não seu como descrever isso tudo.– Lance de você mandar em tudo?ou quase…

    – Sim claro, você merece saber.– Suspirou se ajeitando no sofá,ficando de frente para mim e me olhando intensamente.– Todas as coisa inapropriadas da Coreia o Sul, Coréia do Norte, China, Japão e um pouco do exterior eu comando.Coisas como armamentos, dragas, boates, bares, cassinos ou coisas do tipo eu sou dono.Claro que os lugares mais conhecidos são os pontos que mais me favorecem mas eu mando em basicamente toda a Ásia.

    Puta merda,todas as boates que eu fui ele é dono, cacete.

    – E você…– Engoli em seco.– Mata pessoas?

    – Não porque eu quero Jimin e também são pessoas que são tóxicas para a sociedade. Não fazem falta alguma.

    – E a empresa?porque vocês tem ela?– Estou um pouco confuso aliás,eles já limpam a bunda com dinheiro, então para que mais uma fonte de renda?.–

    – Ela é herança de gerações,meu bisavó começou com a Jeon's depois ele foi passando a diante até chegar em mim.– Seu jeito de falar parecia orgulhoso.– Além do mais,também é para não deixar muito na cara.Ou então o FBI já estaria na nossa cola.

    – Acha mesmo que o FBI já não suspeita de vocês?– Fiquei incrédulo ao velo apenas dar de ombros.–

   Fico preocupado afinal,não quero o ver atrás das grades.E pelo simples fato do alfa já ser o dono da maior máfia da Ásia – Se não do mundo.– É estranho ninguém ter desconfiado ainda.Se bem que eu nem sonhava com isso.

    – Não está com medo,está?– Balancei a cabeça dispersando dos meus devaneios.– Olha eu nunca faria mal a qualquer pessoa inocente.

    – Eu sei bobinho.– Sorri passando tranquilidade.– E não,eu não estou com medo,de você eu nunca teria medo.

    O que é um pouco estranho,pelos meus instintos de ômega era para eu estar amedrontado ou até mesmo tentando "fugir" do alfa.Mas não isso de alguma forma me fez…gostar ainda mais dele.Sim eu sei isso é bem estranho,mas eu não sei explicar direito a sensação de adrenalina que corre em minhas veias toda vez que Jungkook chega perto,quando encosta em mim então eu fico molinho.Mas a questão é que mesmo tendo corrido um pouco de perigo a minutos atrás enquanto eu dirigia aquele carro em alta velocidade,isso me fez bem de algum modo.Ao invés de eu ficar com medo,eu gostei da sensação e meu lobo também.

    Gostei da sensação de adrenalina, é quase a mesma que sinto quando eu e Jungkook trocamos carícias escondido lá em casa.

    Mas é claro que eu nunca vou admitir isso para o alfa,não sou nem doido.Vai que ele fica se gabando por me proporcionar sensação únicas.Nem ferrando.

    Soltei um riso soprado e enlacei meus braços em seu pescoço, passando uma perna de cada lado do seu corpo,me sentando em suas coxas,o que o fez sorrir fraco.Fiquei naquela posição apenas acariciando os fios curtos de sua nuca e olhando firmemente seus lumes escuros e brilhosos pela pouca iluminação da sala.Assim como o moreno fazia também,me olhando fixamente,procurando algum resquício de que eu estava mentindo e na verdade estivesse com medo de si.

Caso Nosthre |Jjk•Pjm|Onde histórias criam vida. Descubra agora