Calma, Clarissa. Você não quer que o pai ouça." Jonathan repreendeu tirando a mão de sua boca. Alívio e emoção inundaram suas veias ao ouvir a voz de seu irmão mais velho. Ela deveria saber que era ele. Jonathan era o único que poderia efetivamente se aproximar dela. Ela soltou um suspiro, virando a cabeça para olhar para ele. Cabelo loiro platinado brilhante e olhos escuros encontraram seu olhar. Ele deu a ela um sorriso tímido antes de pegar seu steele e colocar uma runa de bloqueio na porta de madeira lisa. Bloqueando a luz do sol que fluía do corredor com isso, fazendo com que o quarto ficasse escuro como breu. A escuridão efetivamente cortou seu sentido mais crítico, o sentido da visão. Ela sabia que o mesmo não poderia ser dito do homem à sua frente. A especialidade de Jonathan era ser capaz de ver no escuro.
"A porta está trancada agora. Você não tem nada com que se preocupar agora, irmãzinha. Bem, nada exceto eu." Ele brincou, empurrando-a de volta contra a parede.
"Jonathan, você é meu irmão. Não deveríamos estar fazendo coisas assim." A pequena ruiva protestou fracamente. Embora ela soubesse que não deveria se incomodar. Mesmo ela não conseguia ouvir nenhuma convicção em sua voz. Ainda assim, o jogo era mais divertido quando ela jogava junto. Os lábios de Jonathan pressionaram contra os dela calorosamente fazendo seu estômago bater e um gemido escapar de seus lábios. Como algo tão errado podia parecer tão certo estava além dela. Ela sabia que isso era moralmente errado, um pecado. Ainda assim, ela não conseguia encontrar dentro dela para se importar. Os beijos de Jonathan foram suficientes para deixá-la com os joelhos fracos e enviá-la à felicidade. No entanto, seus beijos não eram nada comparados com as coisas que ele podia fazer com as mãos.
O mais velho Morgenstern soltou um grunhido profundo, pressionando seu corpo firmemente contra o corpo da jovem. Ele era forte e poderoso, e Clarissa gostava de ser lembrada disso. Ela sentiu sua língua quente deslizar contra seus lábios pedindo permissão e não hesitou em separar os lábios; permitindo-lhe a entrada. Seus braços se levantaram e se enrolaram em volta do pescoço dele. Ele era muito mais alto do que ela e foi forçado a levantá-la do chão, prendendo-a contra a moldura da parede para se apoiar. Suas mãos calejadas agarraram seus quadris firmemente pressionando seu membro duro contra o centro sensível entre suas pernas. Jonathan sorriu contra seus lábios, deliciando-se em como seu corpo respondia a ela.
Jonathan sabia que ele era o primeiro e único homem que Clary já tinha beijado e estava determinado a mantê-lo assim. Clary era sua e só para corromper. Durante anos, ele lutou contra esses impulsos, quebrando ocasionalmente, resultando em um beijo, carícia ou, mais tarde, uma visita à meia-noite ao quarto de sua irmã mais nova. As jovens adoravam tudo o que ele fazia e faziam tudo antes de pedir diretamente. Clary constantemente se arrumando mais, usando roupas mais justas, ou vestidos como o que ela estava usando agora, não tinha passado despercebida por seu irmão perspicaz. Ela queria isso quase tanto quanto ele. No entanto, sua recente mudança de atitude em relação à sua aparência causou outro conflito, meninos.
Jonathan odiava como os outros caçadores de sombras, especialmente os membros renegados do Círculo de seu pai, olhavam por muito tempo em sua linda irmã. Já era ruim o suficiente que seu pai o mandasse embora com tanta frequência, mas agora com Clary chegando à maioridade, ele tinha que se preocupar com outros pretendentes masculinos comprando para o favor dela. O ciúme apertou em seu peito enquanto seus dedos acariciavam sua cintura estreita; seus beijos se tornando mais exigentes. Ele engoliu o pequeno suspiro dos lábios macios de sua irmã enquanto suas mãos roçavam seus seios. Seus mamilos empurraram contra o tecido. Ela não tinha colocado sutiã hoje, garota safada. Com um leve estalo, ele desfez o pequeno zíper nas costas fazendo as alças do vestido caírem, expondo os seios nus de sua irmã. Seu pau se contraiu quando ele viu seus mamilos pontiagudos. Estava muito escuro para Clary ver qualquer coisa, mas era óbvio para ele o quão excitado sua pequena ruiva estava. Ele pretendia mostrar a ela o quanto ele apreciava a vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela da Manhã | Clary e Jonathan
أدب الهواة"Nós somos Morgensterns. As estrelas brilhantes da manhã. Os filhos de Lúcifer, o mais belo de todos os anjos de Deus ... e nós somos muito mais adoráveis quando caímos". Valentine encontra sua esposa e a filha que ele não sabia que existiam dez ano...