Capítulo 8 - Consequências

117 12 3
                                    

O estômago de Jonathan deu um nó quanto mais perto ele chegou de casa. Sua cabeça começou a clarear e as batidas dolorosas diminuíram com o ar fresco. Caçadores de sombras e caçadores de sombras demoníacas como ele se recuperaram rapidamente de ressacas, doenças e outras doenças. Ele vagamente se perguntou se sua irmã se recuperaria de vê-lo com outra mulher, bem, mulheres. Ele sabia que Clary odiava quando ele saía em suas aventuras. Ela nunca disse isso, mas seus olhos diziam tudo a ele. A tristeza e a dúvida que nublavam aqueles lindos olhos verde-esmeralda sempre o fizeram se sentir um merda. Afinal, ele tinha necessidades, era um jovem púbere de 18 anos. Desde seu último aniversário, a primeira vez que a tocou, ele fez questão de não exibir nenhuma outra mulher na frente dela. Em missão era uma coisa, mas em casa era outra.

Clarissa tinha que saber que ele gostava dela, no entanto. Pelo anjo, ela era a única pessoa com quem ele realmente se importava. O outro sendo seu pai, mas mesmo assim, esse apego falhou em comparação com Clarissa. Sua irmã era dele e só dele. Jonathan nunca entendeu realmente o que é amar alguém ou como é o amor. Talvez ele amasse sua irmã? Do contrário, o que ele sentia por ela seria o mais próximo que chegaria de tal emoção. Dane-se tudo!

Se ela não fosse sua irmã, ele a teria reivindicado há muito tempo. Ele iria desfilá-la em seu braço e marcá-la com uma runa de casamento. Jonathan teria cortado a garganta de qualquer homem que pensasse que poderia reivindicá-la. Em vez disso, ele foi pego neste jogo; tecendo uma teia de mentiras. O fato de Clarissa se importar com ele também complicava as coisas. Ela se importava com ele, mais profundamente do que ela estava disposta a admitir. Ela poderia até estar se apaixonando por ele, razão pela qual ele estava tão hesitante em tirar sua virgindade.

Apaixonar-se por seu irmão não era o que pessoas normais, pessoas que não eram demônios, faziam. O incesto não era algo aceitável. Os irmãos não deveriam brincar com o corpo virgem, suculento e perfeito de sua irmãzinha; fazendo-a gritar de alegria. Jonathan podia sentir seu pau endurecer ao pensar em Clarissa deitada nua e espalhada na cama diante dele. Ele daria qualquer coisa para ter sua irmã mais complacente mais uma vez.

O coração de Jonathan afundou em seu peito enquanto ele subia a grande entrada de automóveis da mansão Morgenstern. Johnathan Wayland deve ter entendido mal o que viu. Sua irmã não faria nada com Herondale. Flertar e beijar talvez, mas ela não iria tão longe. Não, seu amigo deve ter se enganado. Clarissa estava sem dúvida com o coração partido em sua cama, desmaiada depois de chorar até dormir na noite passada. O pensamento fez pouco para aliviar sua consciência culpada. Jonathan havia levado o jogo longe demais e agora tinha certeza de que iria pagar por isso.

Colocando o cavalo no celeiro Jonathan olhou para o telefone para ver que eram oito horas da manhã. O pai deles tinha certeza de estar de volta de sua viagem agora. Fazendo uma pausa profunda, Jonathan abriu a porta da frente e entrou na mansão. A loira pálida foi saudada pelo pai chamando seu nome da cozinha. Ele resmungou lançando um olhar rebelde escada acima, desejando estar caminhando pelo corredor que levava ao quarto de sua irmã. Jonathan sabia que não devia testar a paciência do pai. Ele teria que ver sua linda irmã mais tarde. Seguindo as ordens, Jonathan foi até a cozinha.

"Jonathan, que bom que você se juntou a mim no café da manhã. Eu acredito que você se divertiu na festa ontem à noite." seu pai perguntou tomando um gole de suco de laranja. O jovem olhou ao redor da mesa vazia descobrindo que sua irmã estava ausente. Talvez ela estivesse em seu quarto?

"Foi agitado." Ele respondeu. Os olhos de seu pai olharam para ele estreitamente.

"Cheia de acontecimentos? Não para sua irmã, espero. Onde está Clarissa, aliás?" seu pai perguntou meio obstinado. A sobrancelha de Jonathan se ergueu em questão.

Estrela da Manhã | Clary e Jonathan Onde histórias criam vida. Descubra agora