Liam era cantor, não aqueles que dominam outdoors ou capas de revistas, ele preferia cantar em bordeis, ele gostava do clima que aquilo lhe proporcionava, ele não sabia explicar, ele só gostava de ir ali nos finais de semana e ganhar seu dinheiro e voltar pra casa. O cantor entrou no bordel e viu o moreno sentado no colo de um homem mais velho enquanto acariciava o mesmo de um jeito sensual e ria. Ele se lembrou da primeira vez que havia falado com o moreno e já sabia que ele era encrenca.
~~ ~~ ~~
- Eu nunca te vi antes, você trabalha na boate?
- Me deixe sozinho, eu estou acompanhado.- Sério... Quem?
- Aquele cara ali.
- Olha, eu nunca te vi antes... Você trabalha na boate?
- Eu estou entediado.
- Você está entediado, sério?
- Yeah, sim.- Então eu sou tedioso?
- Certo.- Eu penso que eu sou bastante divertido.
- Ok, então o que você vai fazer para me entreter?
~~ ~~ ~~Liam foi para seu camarim esperando a hora de seu show, ele não estava cansado, mas se jogou no sofá esperando a hora passar, ele sempre gostava de chegar antes para se acomodar com o clima do local. Liam estava com sua calça jeans surrada e uma camiseta branca com uma jaqueta jeans por cima, e coturnos nos pés. O cantor fechou os olhos e ficou batendo os dedos de leve em cima do abdômen e nem percebeu que o moreno estava entre a fresta aberta da porta, o observando. O moreno sentou em cima do quadril de Liam com cuidado fazendo o mesmo abrir os olhos assustados e por instinto colocar as mãos nas coxas magras do moreno.
- Liam. - O moreno falou quase em um gemido colocando suas mãos em cima das mãos do cantor fazendo o mesmo apertas suas coxas magras.
- Não, Zayn. - Liam tirou o moreno com muita facilidade do seu colo e o colocou sentado no sofá e saiu do camarim seguindo para o palco.~~ ~~ ~~
Ele não saberia explicar a sensação que sentia quando estava em um palco, não era para milhões de pessoas, na verdade as pessoas ali sequer prestavam atenção nele, estavam mais preocupadas em procurar seu prazer do que na música cantada, o que deixava Liam a vontade e com menos vergonha.Todos estavam tão ocupados, rindo e aproveitando já que eles pagavam pra estar ali e para ganhar o maior prazer possível, a única pessoa que prestava atenção em Liam era o moreno que estava sentado no colo de um homem que aparentava ter uns vinte e cinco anos, o moreno distribuía beijos pelo pescoço do rapaz, mas seus olhos continuavam fixos em cada passo que Liam dava ou poderia dar, era como se o moreno já soubesse tudo que o Liam faria no palco, sem erro, e nem teria como errar já que isso acontecia todas as noites que o garoto cantava ali. Zayn passou a língua no pescoço do rapaz quando reparou que a atenção do cantor estava voltada pra ele, o moreno mordeu a pele do pescoço do seu cliente sem se importar com a dor que ele sentiria e soltou uma risada olhando nos olhos de Liam e logo voltando sua atenção para o rapaz que ele deveria dar prazer.
~~ ~~ ~~Os funcionários agora se preocupavam em limpar o luxuoso bordel de paredes de veludo vermelho enquanto Liam iria a seu camarim pegar os seus objetos para voltar para casa. Liam já estava acostumado a receber diversas cantadas já que era confundido com os meninos que trabalhavam ali, ele não se importava e ás vezes até ria da confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Goes Around...Comes Around
Fiksi PenggemarBaseado no clipe What Goes Around...Comes Around - Justin Timberlake