eX? parte.2

753 48 16
                                    

Escrita para meu amor ThalyaVieyra

Anteriormente...

Engoli em seco e bebi mais pra só depois me tocar na besteira que fiz.

Inês: então foi você? Está tentando me embebedar?

Inês: então foi você? Está tentando me embebedar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuando...

Victoriano: foi sim - a cara de tarado sem vergonha que ele ostentava não deixava nada a imaginação.

Inês: maldito sem vergonha... eu te odeio... saia daqui... eu vou pra cama com qualquer um desse restaurante até o garçon menos com você - eu sabia que estava vermelha, só não tinha certeza se era de raiva ou de excitação.

Victoriano: vai Inês... e eu mato o infeliz antes dele gozar - se ela pensava que ele estava para brincadeiras ela estava muito enganada ele queria ela e ela lhe queria e os dois teriam o que tanto desejavam.

Inês: mata nada - bebi mais e afastei minhas pernas - se não sair daqui eu tiro a minha calcinha e dou para aquele cara ali - apontei meu dedo para onde o homem estava.

Victoriano: hummm... ele é gay... pode tirar... ele mandou me pagar um drink... você pode até tentar mais ali eu tenho mais chances que você...

Inês: que coisa... eu vou dançar...

Victoriano puxou ela pela perna que ia levantar.

Victoriano: calma meu tesão reprimido... vamos brincar só nós dois... eu sei como fazer gostoso - passou seus lábios pela orelha dela a lambendo - vem comigo por que esta na cara que você não vai dá pra outro que não seja pro papai aqui.

Ele me segurou com força pelo braço e nunca tinha me dado tanto desejo como estava me dando naquele momento eu sei que me arrependerei quando o dia amanhecesse mais hoje eu só queria mais uma vez matar aquela maldita coceira que estava acabando comigo, quando entrei no carro dele, entrei não fui jogada esperei ele entrar e não falei nada sentei com tudo no colo dele sedenta por sexo, ele tinha me atiçado e agora eu iria aproveitar por que se tinha uma coisa nesse mundo era que ele sabia fazer era sexo, Don vilano sabia ser mal e eu adorava isso e infelizmente ele também sabia disso.

Victoriano: apresadinha você não? Humm? - meteu a sua mão dentro do vestido dela e puxou a calcinha - essa já era.

Inês: a coitada morreu de um puxão... aí seu mala sem alça... mete forte e rápido antes que eu me arrependa.

Victoriano: se arrepende nada... você gosta do Don vilano, a dona malvada ama ter um encontro romântico com ele que eu sei...

Inês: ela é uma maldita que não consegue ficar seca quando vê ele... deixa eu ver vai - puxei o cinto da calça dele arrebentei o botão e desci o zíper com presa - aí que delicia... como é estupendo - minha mão entrou sem cerimônia dentro da cueca box que era marcada por um volume impressionante.

¿No, otra vez?✅Onde histórias criam vida. Descubra agora