Escrita para o meu amor ThalyaVieyra
Anteriormente...
Victoriano: não... nadinha... foi carne contra carne... e você adorou.
Bati a mão na cabeça, pronto agora que a vaca ia por brejo mesmo...
Continuando...
Inês: a sorte é que devo esta na menopausa... por que se você me engravidar outra vez eu juro que o Don vilano vai perder a maldade dele e vai se tornar o Don castrado...
Victoriano: vou guardar ele bem guardado por que dessa vez eu coloquei uns dois a três dentro da sua barriga a gororoba aqui tava era concentrada já que você vive me dando não... e você agora que tem quarenta e um não tá nem perto da menopausa e se deixou de tomar comprimidos eu serei papai em breve.
Inês: eu vou lhe matar Victoriano Santos não necessito de remédios já que ia sair com um desconhecido eu ia usar camisinha não é? Mais não você me vem com esse... - olhei para o meio das pernas dele e uau ele não descansava não? - e me embedou... olha eu sinto uma vontade de lhe matar tão grande...
Victoriano: acho que você sente uma grande vontade mais é de me dá - gargalhou pegando o travesseiro que ela jogou nele - calma xubica... calma... olha eu vou lhe provar que aquela tal noite não existiu... e quando eu lhe provar você vai correr atrás de mim e eu que vou me fazer de difícil... eu juro...
Inês: eu correndo atrás de você? Há me polpe Victoriano Santos... se vista e saia do meu quarto seu tarado.
Victoriano: eu vou... mais eu vou voltar com você me puxando pra dentro implorando para eu te pegar de jeito.
Inês: em seus sonhos Don Victoriano... só neles... - o empurrei o colocando pra fora - por hora só sinto vontade de lhe expulsar da minha casa e da minha vida.
Victoriano: vai se arrepender Inês eu lhe juro - juntou o resto das suas roupas e saiu era melhor assim por hora.
Meu Deus o que eu fiz? Mais uma vez vim parar nessa maldita cama com esse... projeto de grande furnicador... aí que eu estou com vontade de matar ele, era melhor me trocar e ir trabalhar por que se eu fosse pensar nas consequências dessa noite de amor eu iria pirar.
...
Dias dois recebi uma ligação de Victoriano que me chamava até o escritório da processadora, não sei o que ele queria mais eu não estava disposta a brigar, mais fui até lá ver do que se tratava.
Inês: o que quer Don Victoriano? - cruzei meus braços com uma cara nada amigável.
Victoriano: demorou mais eu consegui.. venha - puxei ela para empurrar para dentro do banheiro.
Inês: está louco? Eu não vou pra lá com você de forma nenhuma.
Victoriano: deixa de pensar maldade mulher, depois eu sou o tarado... você que só pensa naquilo... por mais gostoso que fosse lhe amar dentro desse banheiro não se preocupe que não é isso... entra logo e fica caladinha só escuta tudo...
Mesmo sem entender entrei no banheiro que tinha uma mesa com um computador na tela tinha a imagem da sala dele e uns fones de ouvido sentei e coloquei os fones bufando de raiva ao ver aquela maldita mulher entrando com aquele rebolado vulgar disposta a seduzir o fraco do meu marido, quer dizer o imbecil do meu ex-marido tarado.
Na sala...
Débora: que saudade Don Victoriano... não me procurou mais meu amor eu quase morri de tristeza - fez uma carinha com um biquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿No, otra vez?✅
FanfictionInês y Victoriano em... Se beber não vá pra cama com o ex, especificamente se ele estiver nu e você por cima do corpo grande e suado... Mini imo de comédia, paixão e muito amor...