Escrita para o meu amor ThalyaVieyra...
Inês: como é que é? Está falando sério?
A noite não terminaria como ela planejou?
Continua?
Victoriano: seríssimo... Você vai ter que me pedir em casamento de joelhos e eu sou um homem difícil...- ele olhou para o outro lado sorrindo- na verdade eu deveria sair e comer a primeira que aparecer... Por que você me ameaçou com isso não foi? Dois anos de ameaças...- passou a mão no bigode- não sei não... Acho que vou querer conhecer outras mulheres.
Inês: há isso não... Nunca... Não vai me trair...- ela bufava de raiva- esse villano é só meu... Se você emprestar minha linguiça calabresa a outra eu juro que corto ele... eu juro que separo ela do porco Victoriano...
Victoriano: linguiça calabresa? Essa é nova...- ele soltou aquela típica gargalhada e apertou a cintura estreita- se você não fosse tão gostosa e o amor da minha vida eu teria desistido por que foram dois anos de muito trabalho muitas tentativas pra você me dá umazinha e agora chegou a chora da revanche e eu vou apreciar cada momento- falou próximo ao ouvido dela os pelos do bigode tocavam a pele sensível- vai comer na minha mão...
Inês: eu prefiro comer o Don villano, ele é apimentado gostoso que me deixa de calcinha molhada... E ardida também... Bom se você liberar pra mim de vez em quando eu posso correr atrás de você se é isso que você quer pra curar seu orgulho ferido... Então venha comigo- peguei a mão dele e voltamos para a mesa eu sempre enchendo o copo dele e ele sorrindo parecendo saber muito bem quais eram meus planos se serviu comigo terá que funcionar com ele também né?- vamos para o nosso quarto fazer amor? Eu juro que vou chupar ele com tanta força que você vai ver estrelas... constelações... galáxias e tudo isso de olhos fechados.
Victoriano: eu não quero nada contigo não tarada... Aponta essa malvada pro outro lado por que ela não vai me seduzir não... Eu... Eu sou imune ao veneno dela- sorriu sem deixar de beber- acho que você me embebedou eu acho que esse era o seu plano dês do início me deixar frágil e entregue nas suas mão mais eu quero é ele na sua boca rosada... Você vai se engasgar.... Eu voltou soltar tudo de uma vez... Pague a conta e vamos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿No, otra vez?✅
FanfictionInês y Victoriano em... Se beber não vá pra cama com o ex, especificamente se ele estiver nu e você por cima do corpo grande e suado... Mini imo de comédia, paixão e muito amor...