Escrita para o meu amor de sempre ThalyaVieyra
Anteriormente...
Victoriano: isso é meu - pegou em cheio no sexo dela - e só eu posso ver... - estava sério e respirando como um touro brabo pronto para o ataque.
Continuando...
Inês: já está derrotado? Humm? - ela jogou o corpo sobre o dele - já esta rendido a mim? Sabe que nem foi tão difícil assim? - abri o roupão que ele usava - estava no banho por que o vilano está reluzente - ficou de joelhos vestindo apenas um sorriso a lingerie e um par de sapatos, ela moveu ele pra frente e para trás aproximou a cabeça e sentiu o cheiro de enlouquecer - aí que cheiro bom... de macho puro sangue... - terminando de falar ela o colocou todo dentro da boca e o chupou com força.
Victoriano: há mulher safada... já chega assim chupando... por Deus.... vai me fazer perder o controle logo de cara é? - passou as mãos pelo cabelos em agonia, seus gemidos pareciam chiados de tão alto que estavam.
Inês: eu sei que você gosta... que não aguenta nenhum segundo com a minha boca nele... - ficou de pé - mais hoje não será fácil assim - se aproximou o agarrando pelo pescoço - eu quero agora...
Victoriano: mais eu nem brinquei um pouquinho... - sorriu safado pegando ela pelas pernas para que rodasse a sua cintura, em um puxão rasgou a calcinha pequena e entrou sem dor nem piedade... se ela queria quem ele era para negar?
Inês: isso... ay por dios mio... que delícia... depois você brinca o quanto quiser por que agora eu quero gozar assim... na borboleta mexicana voadora... depois egua no cio... e pois papasito na mamasita - moveu seus quadris para baixo gemendo ao ser impressada contra a parede.
Victoriano: que posições são essas mulher? - riu da forma como ela falou e colocou o peitinho pra fora, que delícia sua boca mais uma vez provaram esse manjar dos deuses.
Inês: acabei de inventar.... não existe? - gritou puxando o cabelo dele com força e prendeu ele dentro de se ia gozar, Victoriano lhe fazia enlouquecer só com uma metidinha.
Victoriano: eu não conheço... nunca ouvi falar... - carregou ela para a cama e acabaram caindo em um emaranhado de membros por que ele não sabia mais quais os seus e os dela para ele era um corpo só, uma só alma.
Inês: que susto homem... não para não... por que hoje vou deixar ele vermelho e esfolado... - mordeu seu lábio apertando ele com sua intimidade molhada e escorregadia - vai meu casulo... enfia essa lagarta com gosto....
Victoriano gargalhou sem parar de meter um só segundo.
Victoriano: essa mulher não tá no seu normal... aí delicia... hummm - prendeu os braços dela a cima da cabeça - com força né que você quer? A malvada está maldosa hoje.
Inês: e o Don vilano adora esse detalhe... eu quero assim - o empurrou para ficar de costas com um travesseiro embaixo da pélvis seu bumbum ficou alto e ela sorriu olhando para trás - vem que eu tenho algo para lhe mostrar... um novo detalhe... don vilano vai amar.
Victoriano: mulher você vai me deixar em estado de aço ele vai quebrar ao meio... - deitou por cima dela enfiando todo seu membro de uma vez - faz o que disse - estava de dentes trincados tentando controlar o tesão que sentia.
Inês sorriu maldosa e passou a mover as nádegas fazendo sua vagina se abrir e fechar ao redor do membro dele ela gemeu se movendo rápido ele atrás de si estava com a respiração cada vez mais irregular e passou a bufar parado no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿No, otra vez?✅
FanfictionInês y Victoriano em... Se beber não vá pra cama com o ex, especificamente se ele estiver nu e você por cima do corpo grande e suado... Mini imo de comédia, paixão e muito amor...