A luz se asscendia iluminando o corpo bonito do digital ineficiener Olivver Perini. Ele estava nu com apenas um tecido preto de veludo cobrindo o corpo.
Ele fazia caras e bocas enquanto o fotógrafo capturava suas melhores poses.
Com 25 milhões de sequidores as marcas se degladiavam pra telo como garoto propaganda.
Os publicitários ignoravam o gênio forte e temperamental de Olivver Perini e investiam nele.
Loiro com o corpo trabalhado olhos castanhos ele possuía um público fiel.
De repente Olivver joga o veludo no piso e berra com a equipe :
_ Não estou gostando disso seus idiotas essas fotos estão ficando horrorosas !
_ Mas to fazendo do jeito que pediu Oivver .
Tentou se defender o fotógrafo.
_ Pois esta fotografando de um jeito errado está despedido pode ir embora !
O fotógrafo saiu resmungando Mônica Bastos sua assessora veio desesperada.
_ Olivver por favor estas fotos prescisam ficar prontas o cliente necessita delas até segunda e hoje você parte pra Las Vegas.
_ Se quer tanto as fotos então tire você mesmo Mônica. _ Olivver pegou a máquina fotográfica e colocou na mão da assessora.
Aturdida Mônica falou : _ Como assim Olivver eu não sou fotógrafa ! Não sei fazer ensaios !
_ Te vira Mônica e anda depressa que paguei serviço de táxi aéreo caro pra hoje às sete tenho que estar em Vegas para o lançamento da minha grife de sungas.
Mônica se pos a chorar. Trabalhar com o maior digital influencer do país era uma responsabilidade extrema.
Ainda mais alguém com um gênio tão forte.
Olivver berrou com ela : _ Mônica seca essas lágrimas de crocodilo para de frescura e faça o que lhe ordenei.
Trêmula Mônica obedeceu fez o melhor que pode Olivver fazia caras e bocas frente às câmeras.
Naquela noite estaria num avião rumo à Las Vegas estado de Nevada nos Estados Unidos.
Sua marca de roupas praia estavam fezendo muito sucesso no exterior. Olivver Perini queria ter uma carreira internacional.
Ambicioso o gigital influencer tinha grandes planos pro seu futuro.
Após a sessão fotográfica Olivver pegou o IPhone ligou para Wagner Tapias seu namorado modelo.
_ Amor quero me despedir de você hoje a noite quero te dar um big beijo.
Wagner Tapias é um modelo lindíssimo que teve sua carreira alavancada após o início do namoro.
Mônica olhava com certa raiva para o patrão.
Ele era tão edonista. Mesquinho e prepotente.
Será que a legião de seguidores de Olivver não viam o cara egocêntrico que ele era ?
Mônica suspirou pois sabia que muitos viam apenas o externo.
🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵
Donatelo Borba era o preparador físico de uma máquina humana de pancadas.
O invicto lutador de MMA Isack Alvarez fazia sua meditação. Os olhos de Donatelo um ex lutador passeou pelo corpo tonificado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Numa Ilha Com Você!
RomanceJá se imaginou em uma ilha deserta com uma pessoa que você detesta ? Pois é exatamente isso que aconteceu com Isack um lutador de MMA e Olivver um digital influencer ! ! ! Presos em uma ilha eles terão muitos desafios e interpéries pela frente. A...