Capítulo 09🌴

527 55 5
                                    

🌴🌴🌴🌴



A eficiente equipe de salvamento checou qualquer sinal de desnutrição, desidratação, infecção ou contusão nos dois. 

Ambos foram levados para helicópteros distintos. 

Deram um último olhar  . . . . Será que a paixão de ambos ficaria ali na ilha  ? ? ? Será que ao chegar na civilização tudo estaria acabado  ?

Era tantas incertezas  ! 

No helicóptero já supenso Olivver olhou uma última vez pra ele recordando tudo o que aconteceu ali. Fez uma prece pela alma do piloto que morreu. 

Agradeceu por ele e Isack terem sobrevivido e pediu ao seus que aquele amor não morresse. 

Olivver estava esgotado física e mentalmente um enfermeiro lhe deu um calmante logo ele apagou. 

⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕

Ao acordar estava na cama de um hospital a primeira pessoa que viu foi Mônica sua assessora. 

Mônica tinha uma expressão de preocupação na face.

Olivver questionou com rouquidão na voz :

_ Cadê ele ? 

_ Ah o Wagner ele já está vindo. 

_ Não. Falo do Isack Alvarez que estava na ilha comigo. 

_  Hummmm eu não sei. 

_ Ele esta bem ?  _ Tudo que ele queria saber era se seu amado estava vivo. 

_ Não sei mas estou tão aliviada que você está vivo. 

_ Cadê meu celular presciso saber como Isack está. 

_ Seu celular  ........ oh não trouxe desculpe. 

_ Então me dá o seu quero conversar com minha família, ver como anda minhas redes sociais fiquei muito tempo fora.

Mônica arregalou os olhos apreensiva. 

_ Ta surda sua bruxa ? Me passa o celular vai ficar me olhando com essa cara feia ? 

A porta se abriu Wagner entrou fingindo preocupação. 

_ OH meu querido que bom que está vivo  !

Olivver gritou : _ Saiam os dois daqui quero ficar sozinho. 

_ Mas meu amor eu tô querendo conversar contigo. 

_ Pois eu não quero papo tá difícil pra entender Wagner ou quer que desenhe pra ficar claro  ?

Wagner se calou olhando feio pra Olivver. 

Mônica sugeriu : _ Vou preparar aquele chazinho que você tanto ama.

_ Não quero Chá Mônica. Sai já daqui minha cabeça doi. 

Hesitante os dois saíram dali.

No corredor Mônica questionou : 

_ E esse ataque  ? Será que Olivver desconfia de algo  ? ? ?

_ Impossível. Já cuidei pra que ele demore a descobrir o desfalque.

_ O que vamos fazer  ? Olivver é terrível você sabe Wagner quando ficar sabendo o que fizemos nos destruirá. 

_ Não contava que ele estivesse vivo mas vou providenciar um jeito dele sumir.

_ Que ? Como ? 

_ Um cara que contratei irá invadir o hospital no começo da noite e explodir a cabeça loira desse mala.

_ Será que este plano dará certo Wagner ?

_ Tem que funcionar ou estamos pedidos. 

Mônica fitou Wagner aflita e com medo.


No quarto de hospital Olivver recordava os melhores momentos dele com Isack na ilha. 

Suas mãos fortes percorrendo seus corpo.

Aquele par de olhos masculinos tão intensos. 

Aquele cacete pulsando dentro da boca. 

_ Tenho tanto medo de você desistir de min Isack essa dúvida me corrói. Me mata. 

⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕

O assasino de aluguel colocou a munição na pistola calibre 40.

Ele e Wagner se achavam em uma praça um quarteirão atrás do hospital. 

_ Presta atenção eu vou estar no hospital para me certificar que entrará no quarto certo. 

_ Ok eu conheço Olivver Perini é aquela bichinha entojada do Instagram. 

_ É essa mesmo. O restante do dinheiro lhe darei assim que explodir o cérebro do Olivver. 

Eles assentaram cada um foi para um lado. 

🌴🌴🌴

Numa Ilha Com Você!  Onde histórias criam vida. Descubra agora