De quatro Olivver se abriu inteiro pra Isack.
Na beira da cachoeira com o som da água batendo nas pedras eles se entregariam ao êxtase da paixão. Era apenas os dois naquele lindo paraíso particular.
Olivver tinha o branquinho, arrepiadinho de tesão. Isack esfregando o pênis naquele reguinho. O lutador o pegou pelos cabelos, dominador e perguntou :
_ Tá sentindo esse cacetão esfregando no teu rego, loirinho safado ?
Olivver gemeu, submisso, bem safado com tesão no seu macho.
_ Ai... é tão grande... e tão gostoso! Ui....
_ Fala o que você quer, fala... fala vagabundinha.
_ Eu... ai... eu quero ser teu quero que você me coma... mas vai devagar !
Isack puxou a cabeça e lhe deu mais um beijaço de língua, para logo depois começar um banho de língua naquele corpinho branco como a neve.
Quando chegou na bunda, não podia acreditar no que tinha diante dos meus olhos. Uma bundinha suculenta mas redonda, durinha, febril, trêmula.
Quando separou as nádegas viu um cuzinho lindo, rosado, piscante, implorando por atenção. Com certeza aquele cu já tinha sido de outros machos, mas ainda havia algo de juvenil naquela rosquinha. Foi só a língua invadir aquele anel rosado para que ele soltasse a putinha passiva que havia dentro dele.
_ Ahhhhh.... aiiiiiii.... que gostoso!Ai... Isack como você sabe chupar um cu ! Que delícia !
_ Cu, não ! Agora você tem uma bucetinha ! Sente a língua do teu macho indo bem no fundo dela !
Enfiou a língua o mais fundo que pude, sentindo o gostinho e o calor daquele rabo tesudo.
O tesão de Isack era grande demais para esperar. Deu uma cuspida bem dada naquele rabo e começou a enfiar o dedo. O digital influencer pirava, qual puta embriagada, com dedo na sua próstata.
O sol acima deles esquentava os corpos já quentes pela excitação. Tudo isto com um toque tropical daquela ilha mágica.
Começou então a pincelar a cabeçona do cacete no buraquinho faminto, e logo ele piscava, como que pedindo para ser arrombado.
Isack deu três tapas com as duas mãos no rabão branco de Olivver deixando ali as marcas do dos dedos.
Isack introduziu a cabeça na porta do ânus de Olivver que gemeu.
Depois Isack enfiou um pouco mais.
Olivver deu um grito, misto de prazer e dor.
_ AHHHHHHHH! Ai ! Tá doendo ! É muito grosso...aiiiiii!
_ Calma, minha puta loira! Aguenta que tu nasceu pra isso!
_Ai... já entrou tudo?
_ Nem metade... relaxa essa rosca que eu vou mandar tudo pra dentro !
E assim foi. A tora estourou as poucas preguinhas que restavam. Por mais que ele já tivesse dado aquele rabo, o pênis chegava até lugares onde caralho nenhum havia chegado.
_ Devagarinho... vai socando Isack ! _ Exclamou Olivver virando os olhinhos.
Isack fudia como lutava : VIOLENTAMENTE.
Montado em Olivver ele dominava como um verdadeiro gladiador. Olivver de quatro gemia e murmurava sentindo aquele pau enorme expandindo seu ânus !
Isack esbravejou : _ Agora vem ! Vou te encher de leite ! Você é muito tesudo, Oliver ! Vou gozar, porra !
Isack deve ter dado dez ou doze jatos de esperma bem no fundo daquele reto guloso, que agasalhou tão bem na vara.
Olivver quase desmaiou de prazer. Teve de esperar uns dez minutos antes de conseguir falar.
_ Fenomenal ....... Isack Alvarez você é campeão dentro e fora dos ringues. 😋
Beijaram se com sofreguidão e ardor.
🔵 🔵 🔵 🔵 🔵 🔵 🔵 🔵 🔵 🔵 🔵 🔵 🔵 🔵
Mônica tinha acabado de pedir mais uma cerveja pro serviço de quarto, na cama de cueca estava Wagner Tapias.
Ela se deitou na cama recebendo um beijo do modelo.
Wagner notou apreensão nela.
_ Que foi minha princesa que carinha é essa ?
_ Preocupação Wagner, tenho medo que encontrem Olivver Perini com vida.
_ Esqueça disto princesa é humanamente impossível alguém sobreviver a um acidente aéreo. Olivver deve ser um monte de cinzas neste momento.
_ Sei lá Wagner ...... Aquilo parece que tem parte com o demo.
Wagner riu puxando Mônica pra si.
Beijaram se com paixão e partiram pra mais uma rodada de sexo selvagem.
🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵
A primeira noite de Olivver e Isack como um casal na ilha foi inesquecível.
Passaram o resto da tarde fazendo amor com paixão.
Em seguida foram pescar enquanto conversavam sobre suas vidas.
Depois saciados se abraçaram vendo o espetáculo que se formava no céu.
Estrelas cintilavam no céu seu reflexo batia no oceano. Ambos eram iluminados por uma fogueira e a lua.
Olivver então notou que nunca esteve tão feliz. Apesar das circunstâncias ali era onde queria ficar.
Se viu temendo ter que retornar pra civilização perder todo aquele calor humano. Perder Isack.
_ Isack será que vou te perder se formos resgatados ?
_ Pare de pensar no amanhã. Vamos viver o que temos agora, veja isso tudo é só pra nós dois querido. _ Isack disse apertando Olivver em seus fortes braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Numa Ilha Com Você!
RomanceJá se imaginou em uma ilha deserta com uma pessoa que você detesta ? Pois é exatamente isso que aconteceu com Isack um lutador de MMA e Olivver um digital influencer ! ! ! Presos em uma ilha eles terão muitos desafios e interpéries pela frente. A...