Capítulo 05🌴

713 65 14
                                    


Uma cobra na areia. Este era o motivo da gritaria de Olivver Perini.

Isack viu aquilo com cara de riso. A cobra em questão não era venenosa

Olivver viu Isack e gritou : _ Vai ficar parado aí me olhando feito um troxa ? Tire essa serpente de perto de min.

Isack riu explicando : _ Essa cobra não tem veneno ela é uma falsa coral.

_ E como sabe disso  ? !

_ Pela cauda dela você nunca assistiu Discovery Chanel   ?

_ Não interessa se é venenosa ou não é uma cobra ridícula e horrorosa tire ela de perto de min.

Sem tirar o riso da boca Isack usou um galho um e jogou a cobra num arbusto.

_ Pronto ? Acabou o pânico  ?

_ Deus me livre desta ilha diabólica quanto tempo será que falta para o resgate chegar  ?

_ Com certeza já deram por nossa falta e um alerta já deve ter sido ligado. Eles irão rastrear a caixa preta portanto é bom fazermos sinais de fogo.

_ To com sede  ...... Só tem alga salgada nesta bosta de ilha.

_ Não  ..... Hoje pela manhã encontrei uma cachoeira maravilhosa onde tomei banho e matei a sede.

As imagens de Isack pelado se banhando em uma cachoeira de água cristalina fez o coração de Olivver quase parar.

Isack chamou Olivver pra ver o lugar. Era uma enorme cascata de água que encheu os olhos de Olivver.

Água cristalina refrescante ali a sua disposição.

_ Não é uma maravilha  ? _ Indagou Isack sem tirar os olhos daquela visão do paraíso.

_ E tudo que eu presciso é de um banho.

Olivver não se importou e retirou toda a roupa e pulou na piscina de água natural.

Isack Alvarez não conseguia desviar os olhos daquele corpo delgado.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Mônica e Wagner conseguiram a senha da conta bancária de Olivver Perini.

Em um hotel de luxo eles tomavam uma deliciosa champanhe.

_ Aquela bicha tóxica sempre me humilhou nada mais justo que torrar a grana do infeliz.

Falou Mônica após sorver o líquido doce e borbulhante. Estava com um roupão branco e felpudo em cima de uma cama olhando toda a formosura de Wagner Tapias.

O modelo também estava com um roupão cor vinho tomando sua champanhe em taça de cristal.

_ Se você sofria com ele imagina eu que era namorado daquela coisa.

_ Cruzes como aguentou dormir com aquilo ? 

_ As vezes Mônica fazemos coisas que não queremos pra consegui algo . . . Por mais chato que Olivver seja ele é um dos influencers mais famosos do país.

Mônica fez uma careta e depois falou :

_ Era. Pode usar o passado Wagner. Olivver está morto nunca mais vai atasanar a vida de ninguém.

_ É verdade um brinde ao desaparecimento da criatura mais desprezível deste universo.

_ Um brinde querido.

As taças se tocaram. Assim como seus lábios.

🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵

O sol fazia a água cristalina brilhar desenhando reflexos nos corpos de Olivver.

Pele alva molhada ele fechava os olhos sentindo o prazer daquela água refrescante.

Abriu os olhos viu Isack a sua frente  ..... com apenas uma cueca cobrindo o volume que se destacava em seu corpo.

Um sorrisinho surgiu em seus lábios. Sorriso este que fez Olivver tremer.

Olivver gaguejou indagando : _ O que foi ? Porque me olha desta forma Isack  ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olivver gaguejou indagando : _ O que foi ? Porque me olha desta forma Isack  ?

_ Acho que nós dois sabemos muito bem  . . .

Ele veio se aproximando lentamente o coração de Olivver quase explodindo.

Ele já até sentia os arrepios . . .

Tudo ficou mais intenso quando Isack tocou seu rosto com as mãos. Olivver fechou os olhos desfrutando o toque maravilhoso.

_ Não sei o que está ilha fez comigo mas sinto tanto tesão em você Olivver. _ Confessou Isack num murmúrio.

Trêmulo Olivver disse : _ Então me use . Possua. Devore. Como se não houvesse amanhã.

Se beijaram com sofreguidão.

O  beijo deles era quente, sedento. Enquanto suas  línguas se enroscavam, Isack apertava a  bunda de Olivver .

Numa Ilha Com Você!  Onde histórias criam vida. Descubra agora