Kang Taehyun

2.9K 315 329
                                    

     Alguém "normal" poderia dizer a Beomgyu que ele é louco, mas ele realmente não se importa, ele não tinha um pingo de vergonha na cara.

     Inscrever-se no time de futebol (o que significa lavar camisas e toalhas fedorentas) apenas para poder entrar em seus vestiários livremente e observar de perto sua possível próxima presa. Era algo que seus melhores amigos chamavam de "louco", mas, como mencionado anteriormente, Beomgyu realmente pouco se importava.

     Não foi nada divertido carregar uma mochila nojenta e fedorenta cheia de toalhas e camisetas suadas por todo o corredor da faculdade e em seu carro até a lavanderia mais próxima, mas tudo foi recompessado pelo tempo que seus colegas de classe foram se banhar. Beomgyu soube se esconder ao passar de cabine em cabine em busca de suas roupas sujas e, ao mesmo tempo, dar uma olhada rápida nos corpos musculosos de cada um dos jogadores. Ele realmente parecia um grande pervertido.

     Não parecia, ele era.

     Jisung não recebeu nenhuma informação falsa. Todos eram muito bem dotados, mas nenhum veio realmente a surpreendê-lo.

     Ele teve até mesmo de excluir Namjoon de sua lista no momento em que soube que começara a namorar um cara de intercâmbio recém-admitido. Então sua busca continuou silenciosamente... ou pelo menos até Kang Taehyun aparecer.

     Quem diabos era Kang Taehyun?

     Kang Taehyun foi mais um daqueles estudantes de intercâmbio que entrou na faculdade no final do ano.

     Uma criança boa, educada, inteligente, chata, exessivamente respeitosa, um pequeno cérebro, uma traça de leitura, entre outros qualificadores um tanto mais engraçados. Ele usava óculos grandes e redondos, calças muito largas e abotoava a camisa até o pescoço. Ele também usava suéters de gola alta incrivelmente grandes. Kang Taehyun era o tipo de cara que nunca mostrava mais pele do que o necessário.

     Beomgyu não teve absolutamente nada haver com o menino, na verdade, ele não sabia de sua existência, até que Kang foi forçado a entrar para o time de futebol. Ao contrário do que todos pensavan, Kang Taehyun era incrivelmente bom nos esportes, ele simplesmente odiava jogá-los, mas as garotas de toda a universidade surtaram quando o garoto apareceu pela primeira vez em seu uniforme de time.

     Quem diria que um mero leitor ádivo poderia ter coxas e braços tão grossos e fibrosos dignos de um modelo de altas marcas? Nem mesmo Yeonjun que era um grande fofoqueiro, que gosta de se matar na vida dos outros, sabia desse garoto.

     Daquele dia em diante, Kang não poderia ter seus momentos sozinho na biblioteca todas as tardes, já que as garotas o perseguiam até mesmo na hora do almoço.

     Beomgyu, embora pudesse admitir que o menino tinha um rosto que podia derreter, e os braços em que se queria morrer lentamente, ele não é muito chamativo e isso porque ele era um pudico, o menino esperava por todos os seus companheiros saírem do chuveiro para que ele pudesse entrar e fazer seu banheiro privado.

     No dia anterior, ele havia perdido a faculdade e, portanto, suas horas extras como assistente da equipe, então a roupa suja se acumulou e ele foi forçado a encontrar maneiras criativas de poder levar dois lotes para a lavanderia sem morrer de preguiça. Então ele decediu, por mais preguiçoso que fosse teria que fazer duas viagens.

     E bem ali, quando voltava da lavanderia para pegar o segundo lote, viu pela primeira vez o que se tornaria o maior de seus desejos mais sombrios. Kang Taehyun se despiu de costas, se ter a menos ideia de sua presença e sem ser modesto como Beomgyu havia se acostumado a vê-lo. E oh, que inferno... que...

     Kang Taehyun era a coisa mais fodidamente deliciosa que Beomgyu tinha visto em muito, muito, tempo. Beomgyu agora podia se identificar com aquelas garotas que não o deixavam sozinho nem na hora do almoço. Porque o menino era sublime. Inferno, ele estava sem palavras. Sua pele era dourada, como a maioria dos outros jogadores. Era pálida e parecia verdadeiramente lisa e convidativa. Cada vez que ele se movia, mesmo que fosse um pouquinho, os músculos de suas costas flexionavam e apareciam, parecendo tão incrivelmente requintados que Beomgyu estava começando a delirar, ele podia se ver lambendo cada um daqueles preciosos músculos, dobra por dobra, ele queria passar a língua por todo aquele corpo perfeito e tonificado do deus grego que ele era... ele está causando uma dor horrível no...

     — AAAAAHH!

     Beomgyu pulou no lugar, pirando tanto que deu alguns passos pra trás e escorregou graças a água espalhada por todo o lugar. Ele fechou os olhos por um segundo, tentando se recompor do tombo e quando os abriu, acreditou que realmente tinha sido uma pessoa muito boa em toda sua outra vida, porque o enorme membro de Kang Taehyun era o que estava na frente de seu rosto no momento em que abriu os olhos.

     — "Puta que me pariu, são vinte e quatro no mínimo..."

     Porém, assim que o menino acabou de ajudar a levantar, cobriu-se com a primeira coisa que encontrou: a roupa que acabara de tirar. As bochechas dele e de Beomgyu coincidiram para ficar vermelhas como tomates assim que se olharam nos olhos, a diferença era que, Beomgyu tinha alguns pequenos pensamentos sinceros em sua cabeça que eram a razão para a cor das maçãs do rosto, mas Taehyun estava em uma situação totalmente diferente, preocupando-se mais em cobrir o próprio corpo do que qualquer outra coisa.

     — Me desculpe, eu te assustei. Não sabia que tinha alguém aqui ainda. – o garoto sussurrou, desviando o olhar o mais rápido possível. — M-mas em minha defesa, você me assustou primeiro. Eu realmente achei que aqui estava totalmente vazio.

     O mais novo solta uma risadinha desajeitada que faz o corpo de Beomgyu ficar estranho. O menino era lindo, e ele tinha um ótimo... ótimo... ótimo amigo lá embaixo. Beomgyu estava começando a olhar para ele com outros olhos. Olhos bem mais sombrios...

     Ficou sem palavras, não sabia o que dizer. Tudo o que ele queria era se ajoelhar na frente do corpo seminu diante dos seus olhos e implorar para deixá-lo espremer até a última gota de um orgasmo que Beomgyu ficaria feliz em causar com as próprias mãos... Talvez sua boca pudesse ajudar.

     — V-você está bem? – Taehyun perguntou, olhando para ele com olhos preocupados. Ele não estava usando os óculos e seus lindos olhos grandes e castanhos o estavam fazendo se sentir estúpido. Ele havia conquistado estrangeiros da Austrália para o Brasil e não conseguia abrir a boca na frente do novo nerd da faculdade. Isso parecia um pouco patético na cabeça de Choi. –

     Quando estamos nervosos, falamos bobagens, a primeira coisa que vem à mente na maioria das vezes e talvez passemos os maiores constrangimentos de nossas vidas... mas Beomgyu ultrapassou muito esse limite.

     — Posso te chupar?

     — Que?

《'𝐹𝑎𝑙𝑜𝑓𝑖𝑙𝑖𝑎》Onde histórias criam vida. Descubra agora