Taehyun descansa sua cabeça no ombro de Beomgyu, seus olhos fechados, esperando o êxtase do momento ser completamente extinto.
O problema foi que, quando conseguiu controlar a respiração, foi que recobrou os sentidos: trepou com o mais velho, que merda! E não é qualquer um, mas o garoto que ele gosta.
Minho ficaria muito desapontado com ele se descobrisse... isso não ia ser uma boa.
Ele não deveria se deixar levar pelas provocações de Beomgyu e liberar seu lado selvagem. Ele sabia que no fundo (e talvez nem tão profundo), Beomgyu queria algo assim... e talvez, tivesse feito bem em realizar sua fantasia (de ambos, na verdade), mas isso não significa que o fato de ter perdido o controle, a ponto de nem mesmo levá-lo para a cama, mostrando-lhe que não estava completamente "curado".
Uma grande merda.
Ele piscou algumas vezes para focar sua visão, encontrando a bela imagem de Beomgyu meio adormecido, olhando para ele com um sorriso lânguido e autossuficiente. Porra, ele queria fazer de novo.
Mas não. Não poderia. Ele teve que convencer seu corpo de que estava satisfeito com apenas uma vez: apenas uma, apenas uma, apenas... uma...
— Tae... – Beomgyu sussurrou. Taehyun olhou para ele com vergonha na superfície. Não era sua intenção se deixar levar por esse caminho, na verdade, ele tinha isso absolutamente proibido. — Eu quero fazer de novo.
Os olhos de Taehyun se arregalaram tanto que ele teve medo de parar de ser coreano.
— Não. – ele respondeu completamente firme. Beomgyu ficou furioso. –
— Por quê!? – ele perguntou, movendo-se em protesto, fazendo com que a masculinidade de Taehyun deslizasse dentro dele, fazendo os dois gemerem. –
— V-você não sabe... o que você está pedindo... – Taehyun gaguejou, pretendendo sair dessa bunda gostosa o mais rápido possível. Mas Beomgyu não queria ceder. –
— E-eu estou c-pletamente ciente do que estou pedindo a você, Tae... – Beomgyu sussurra, balançando os quadris letargicamente. Taehyun se contorceu, fechando os olhos e se deixando levar por um momento. Beomgyu adorou a maneira de como o pau do jovem endureceu dentro dele novamente, fazendo-o sentir-se satisfeito. De repente, ele percebeu um detalhe não tão importante, mas que o deixou inquieto. — Onde estão seus óculos
Taehyun abre os olhos com dificuldade, tentando processar a pergunta para respondê-la.
— E-eu os deixei no carro. – ele responde, levando em consideração pela primeira vez desde que chegou em casa, que os havia esquecido lá dentro. Beomgyu move seus braços amarrados e os coloca na frente do rosto de Taehyun, com um apelo silencioso em seus olhos. — Eu não vou desamarrar você.
Beomgyu faz beicinho.
— Por que não? – pergunta ele, prestes a ter um acesso de raiva. Taehyun franze a testa. –
— Eu gosto de estar no controle e você está muito inquieto. – Kang o deixa saber, empurrando dentro dele, roubando um gemido profundo de sua garganta. Taehyun sorri e solta um suspiro. — Especialmente quando você está bêbado.
— Mmh, Tae é um controlador. – Beomgyu murmura, lambendo os lábios. — Eu gosto disso.
— Merda, pare de me provocar. – os grunhidos do menor atacam novamente. –
— Ah, Tae... mais forte... – implora o mais velho, completamente diferente das palavras do mais novo. –
Taehyun bufa quando percebe que está sendo cruelmente ignorado e apenas cumpre o pedido de Beomgyu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《'𝐹𝑎𝑙𝑜𝑓𝑖𝑙𝑖𝑎》
FanfictionDezessete centímetros não eram o suficiente... obs: não é de minha autoria, é da autora @thebunnyshiteu Tradução feita por @hir0pallet os créditos vão para ele