Filias

2.9K 261 126
                                    

     — Eu gosto de você. – ele confessou, completamente perdido nas profundezas dos olhos castanhos de Beomgyu, que estavam olhando para ele com diversão. Taehyun percebeu o que tinha acabado de dizer, ficando vermelho imediatamente. — E-eu... quero dizer... s-sim, uh... eu-gosto de você... eu-um pouco...

     Beomgyu riu.

     — Só um pouquinho? – ele perguntou, fazendo um beicinho adorável, o que fez a expressão de Taehyun oscilar. "Porra, ele é adorável demais... é errado eu querer transar com ele agora?" Taehyun pensou, mordendo o lábio inferior. — Porque eu realmente gosto de você, Tae.

     O mais novo sai de seu devaneio, olhando surpreso para Beomgyu.

     — Sério?

     Beomgyu acena com a cabeça, convencido. Taehyun sorri, mas lembra de algo, e seu sorriso desaparece. — Mas... você gosta de mim ou... do meu pau?

     A expressão de Beomgyu passou de sorridente para envergonhado em menos de cinco segundos. Suas bochechas ficam completamente vermelhas, a cor chegando também às orelhas.

     — Ontem à noite você disse que estava apaixonado pelo meu "grande amigo". – Taehyun relata, fazendo aspas com os dedos. Os olhos de Beomgyu se arregalam. –

     — Eu disse isso?!

     — Você não se lembra? – Taehyun pergunta, franzindo a testa. –

     — Claro que não! – grita Beomgyu, cobrindo o rosto com as mãos. –

     — M-mas... você se lembra do que aconteceu... entre nós...

     — Bom, não é algo que se esquece facilmente, sabe? Eu transei na cozinha com o cara que estou perseguindo há três semanas! Como você quer que eu esqueça isso?

     Beomgyu parecia bastante chateado, deixando Taehyun preocupado.

     — V-você não deve se sentir mal. Não é a primeira vez que você diz algo assim para mim. – Taehyun tenta confortá-lo fazendo-o se sentir pior. –

     — Ah, merda... – Beomgyu suspira pesadamente. Ele se levanta do colo de Taehyun e cai ao lado dele na cama. — Eu entendo porque você acha que meus sentimentos não são reais, e sim, direcionados ao seu pênis...

     — E-eu não disse isso...

     — Você insinuou. – Beomgyu o acusa, apontando para ele. Taehyun não responde e Beomgyu suspira novamente. — Eu também tenho um problema.

     — Filia. – Taehyun interrompe. –

     — Huh?

     — Você não tem um problema. Você tem uma filia. – o menor avisa. — Não sei qual é o nome dela, mas você não pode fazer isso com homens que têm membros pequenos porque você não sentirá prazer... porque você gosta de membros grandes.

     Beomgyu queria dizer algo... mas o que ele poderia dizer? Era verdade, mas ouvir isso diretamente lhe causou constrangimento. Isso o fazia parecer um guloso.

     — E-eu não acho que seja uma coisa ruim... – murmura o platinado, brincando com os dedos. — Eu tenho várias.

     — Mas você é um sátiro.

     — Você não precisa me lembrar. – Taehyun revirou os olhos. –

     — Vamos ver, quais são as suas? – pergunta Beomgyu, ficando confortável. Taehyun olha para ele pasmo. –

《'𝐹𝑎𝑙𝑜𝑓𝑖𝑙𝑖𝑎》Onde histórias criam vida. Descubra agora