Ele te trata de forma indiferente (GOT7)

376 11 1
                                    

Imagine Jackson Wang

Após um banho relaxante me deito no sofá ao lado do meu namorido, ele tinha sua atenção voltada para seu notebook.
— Amor você não vai desligar isso não?
Ele nem responde de volta me ignorando completamente, pego o controle da tv colocando uma série qualquer na Netflix, deito minha cabeça em seu ombro me aconchegando no sofá.
— Sn eu estou ocupado deita pra lá.
Eu resolvo não responder e fazer o que ele pede, ele sempre é carinhoso mesmo sendo super ocupado, mas nos últimos dias ele estava distante e isso mexia com minhas inseguranças.
Desligo a televisão e vou para o quarto descansar, nem me dou o trabalho de chamar ele pra dormir comigo.
Me enrolo no cobertor abraçando um dos travesseiros, odiava dormir sem abraçar algo geralmente era ele, mas agora só me restava o travesseiro.
— Desculpa amor, eu te amo muito. 
Ouço Jackson falar baixinho acariciando meus cabelos com cuidado pra não me acordar.
—  Eu prometo que vou tentar trabalhar menos pra ficar mais tempo com você. Ele deposita um beijo em minha cabeça, suas mãos rodearam minha cintura de forma ternua, e assim dormimos de conchinha.
Acordo com um barulho de algo quebrando do andar de baixo, ainda meio glog pelo sono calço meus chinelos descendo atrás do som.
— JACKSON WANG O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA COZINHA!! tinha pedaço de comida para todo lado, panela no chão e Jackson estava tão sujo que até casca de ovo tinha na sua roupa.
— Amor lembra que você jurou me amar pela eternidade. Ele pergunta tímido esperando uma resposta positiva minha.
— Jackson!
— Amor eu me sentia mal por não te dar atenção, então ontem quando eu olhei pro lado e você tinha ido dormir sem mim aquilo me deixou triste, aí hoje acordei mais cedo pra te fazer um café da manhã surpresa, mas claramente deu errado.
Sorrio com o biquinho que ele faz contando a história, saber que ele ainda me ama, mesmo não dando tanta atenção como sempre aquece meu coração.
— Aí Jackson eu te amo só não queria te atrapalhar, porém se me ignorar assim de novo te arranho todo viu.
— Bom, isso é um castigo que eu gosto. Fala malicioso. - Se eu te abraçar sujo assim você me castiga com o que mais. Ele vem em minha direção todo sujo.
— Não ouse Jackson tem ovo em você e morango.
Digo correndo pela cozinha, a mesma estava suja o que me faz escorregar por sorte Jackson me segura me puxando pra si.
— Te peguei! Agora quero de outro jeito. Me vira pra ele.
— Eu nem escovei o dente ainda Jack. Passo minha mão pela sua bochecha fazendo carinho nela.
— Quem gosta de sabor de pasta de dente é dentista. 
Ele nem espera eu terminar de rir da sua fala e já me beija carinhoso, intensificando mais enquanto me leva pro quarto desistindo no meio do caminho me pondo no sofá.
E ali mesmo fazemos tudo e mais um pouco esquecendo até dos compromissos que tínhamos.
— Amor, eu estou faminta.
— Eu também vou pedir comida no app.
— Amo o jeito que você me alimenta de todas as formas. Brinco com ele que me dá um selinho.
— Depois seus pais dizem que eu que tiro sua inocência.
Tomamos um banho sem nenhuma segunda intenção enquanto esperamos a comida chegar.

Não tem como ficar brava com o Jackson desse jeito não é mesmo?

imagines kpopOnde histórias criam vida. Descubra agora