Você nunca me amou e você sabe disso! (BTS)

1K 19 1
                                    

Oi fanfiqueiras de plantão!

Faço imagines apenas de idols masculinos.

Grupos: GOT7, BTS, ATEEZ, MONSTAX,  entre outros.

Imagine Yoongi

Hoje deveria ser um dia especial e único, o que muitos sonham ter eu achava ser um pesadelo completo, tudo porque estava prestes a me casar depois de cinco anos de relacionamento conturbado, eu vinha abrindo os olhos mesmo que tarde demais, tudo se clareava.
Meu noivo Yoongi me pediu em casamento e hoje era nossa festa de noivado, todos os amigos e familiares estariam presentes na cerimônia e apesar de amá-lo bastante eu estava desconfiada de seus sentimentos por mim.
— Filha, que cara é essa? Nem parece que acabou de ficar noiva com seu primeiro amor.
— Eu estou feliz, só estou preocupada com algumas coisas da faculdade, só isso.
— Aí está minha nora favorita.
Minha sogra entrou no quarto que eu me arrumava.
— Mas eu sou sua única nora.
— Ainda bem, os convidados estão esperando vamos.
Eu acompanho ela pelo corredor do hotel até chegarmos no salão que acontecia a festa, estava tudo um luxo, com certeza foi gasto uma boa grana na decoração e no bufê.
Meus olhos passam pelo salão atrás do meu noivo, até que encontram os olhos do seu amigo Hoseok, que desvia rapidamente olhando pra algum lugar continuo à procura de Yoongi enquanto falava com alguns convidados.
— Então, como estão os preparativos para o casamento? Uma familiar de Yoongi pergunta tentando socializar.
— Estão indo bem, não vai demorar muito para anunciarmos uma data.
Eu finalmente vejo meu noivo ele estava sentado em uma mesa ao lado do seus amigos, ele estava distraído mexendo no celular enquanto os amigos conversavam animadamente, peço licença e vou até Yoongi sentando em seu colo o pegando de surpresa, depois de uns segundos ele sorri me dando um beijo.
— Você está a noiva mais linda do mundo.
— Duvido se fosse assim teria ido falar comigo assim que cheguei e não ficado nesse celular.
— Sn eu estava resolvendo coisas do trabalho pra poder curtir a noite ao seu lado despreocupado.
Ele beija minha mão fazendo carinho nela e apesar do seu gesto carinhoso eu sentia que algo estava errado, como se a qualquer momento algo fosse se quebrar igual vidro.
A festa estava indo bem, todos pareciam se divertir e até eu estava feliz, afinal de contas eu era noiva do homem que amo, estava entretida com a conversa dos meus amigos e nem percebi que Yoongi não estava ao meu lado, ando pelo salão esbarrando na minha sogra.
— Sn onde está meu filho? Vamos fazer o anúncio oficial.
— Vou procurar.
Pergunto a algumas pessoas que falaram ver o Yoongi sair, vou na direção que falaram que dava pra umas salas quando chego na última tentativa vejo meu namorado aos beijos com outra.
— Yoongi?!
Ele me olha assustado incapaz de dizer alguma coisa a garota me olhava com desdém e raiva, como se ela fosse a traída da situação e eu a amante.
— Vai embora daqui agora.
Ela revira os olhos dando um beijo na bochecha de Yoongi só pra me provocar e vai embora.
— Como pode ser tão baixo?
— Posso explicar, foi tudo um erro, eu terminei com ela e eu juro hoje foi a última vez.
— E eu deveria agradecer a você por terminar com sua amante no dia do nosso noivado?
Ele avança pra me tocar, mas eu me afasto última coisa que quero é as mãos nojentas dele em mim, estava desolada mesmo desconfiada nunca achei que ele seria capaz de fazer isso comigo.
— Sei que está brava e que o que eu fiz foi muito errado, algo imperdoável, mas por favor amor não me deixe eu juro que não vai voltar acontecer eu e ela terminamos pra sempre eu nunca mais vou falar com ela.
— Eu não posso te perdoar o que você fez não tem perdão, eu trouxa te amei e respeitei esse tempo todo enquanto você se divertia com a primeira piranha que aparecia.
— Eu te amo Sn vamos superar isso juntos, são cinco anos juntos podemos lidar com isso.
— Você fala como se fosse algo simples e não doesse, eu estou morrendo por dentro e o único culpado é você, eu jamais JAMAIS vou te perdoar por me trair.
— Sn eu te amo.
— NÃO! VOCÊ NUNCA ME AMOU E VOCÊ SABE DISSO!
— Vocês estão aí, vamos anunciar oficialmente o noivado de vocês, estão todos esperando. Minha amiga aparece do nada nos chamando e eu acompanho ela até o palco o Yoongi me segue com um olhar receoso do que eu poderia fazer.
— Boa noite a todos, eu queria agradecer a cada um que veio, sei que todos estão aqui para ver o anúncio de noivado.
Todos prestavam atenção no que eu dizia, minha família sorria e eu estava pronta para pôr um fim em todo aquele teatro.
— Sn por favor, não faça isso.
— Infelizmente não terá mais casamento já que meu noivo, melhor dizendo, ex noivo trouxe a amante pra essa festa caríssima. Todos os convidados começam a cochichar entre si.
— O que está dizendo Sn meu filho jamais faria algo assim.
—  Ele fez e ainda teve a cara de pau de dizer que me ama, quando eu o encontrei com outra aos beijos, seu filho é um bosta.
Minha família, sogra e os convidados estavam chocados com tudo que eu dizia, eu tiro minha aliança de noivado tacando na cara do Yoongi, que me olha choroso me vendo descer do palco e ir embora dali.
Quando entro no carro derramo algumas lágrimas até que eu sinta que chorei o suficiente e começo dirigir até minha casa, meu celular tocava insistentemente me deixando irritada a ponto de tacar ele pela janela, não me importando em perder todas as coisas que tinham ali.
Enquanto arrumo as minhas coisas certa de sair do apartamento de Yoongi vejo uma caixa escondida com certa dificuldade consigo abrir, na caixa tinha celular e dinheiro ele deve que usava para falar com sua amante e eu não descobrir, era um traidor profissional com toda certeza.
Termino de arrumar as minhas malas e saio do apartamento acabo dando de cara com Yoongi que acabava de chegar.
— Você realmente vai fazer isso? Eu só quero uma chance pra provar que posso ser o cara que você merece.
— Nem se você nascesse de novo conseguiria ser alguém que eu mereça.
— Sn eu te amo, podemos resolver isso como adultos quem nunca errou. Dou um tapa bem forte em seu rosto, tão forte que balanço minha mão pela dor.
— Você nunca mais se aproxime de mim e pare de falar de amor, pessoas vazias como você não pode ter um sentimento assim.
— Se é o que quer, você que sabe, mas está cometendo um erro.
— Meu erro foi ter amado você porque eu sim te amei de verdade e você sabe disso.
Termino de por minhas coisas no porta-malas do carro e vou em direção ao aeroporto, eu não queria lidar com toda essa merda, e ter que falar sobre como tava sendo descobrir o chifre, tudo o que eu quero é recomeçar em outro lugar bem longe de Yoongi e toda essa confusão.
"Inglaterra! Isso será pra Inglaterra que eu vou" penso comigo sentada na poltrona do avião me ajeitando de modo confortável, nisso tudo eu comprei um celular e nem cheguei a ligar, resolvo então deixa isso para quando eu chegar lá.
— Eu já viajei várias vezes e nunca me acostumo. Um rapaz loiro se ajeita na poltrona do lado.
— Eu também não, aliás me chamo Sn. O rapaz olha nos olhos e dá um sorriso estendendo a mão.
— Namjoon é um prazer te conhecer Sn, você é muito linda está solteira?
"Ele é um gato Sn!" Meu coração gritava de um lado enquanto meu cérebro falava pra esperar mais um pouco, decidi ouvir meu cérebro e cuidar de mim, não fazendo nada que pudesse me arrepender mesmo tendo um homem lindo dando em cima de mim.
— Recém separada, na verdade terminei meu noivado hoje.
— Acho que a sorte está do meu lado, pois eu assinei o divórcio ontem e estou fugindo hoje.
Uma comissária de bordo passou servindo champanhe bem na hora pego duas taças dando pra Namjoon, nada como viagem de primeira classe não é mesmo.
— Um brinde aos recém solteiros.
Diversão, nada de mais é tudo que eu quero somente isso, sem paixão vamos ver no que vai dar.

O que acharam da atitude da Sn??

imagines kpopOnde histórias criam vida. Descubra agora