Você vê seu namorado te traindo no seu aniversário (BTS)

390 18 2
                                    

Imagine Jungkook e Seokjin

Meu namorado sempre foi muito carinhoso e presente não que não continue sendo só não é tanto quanto antes, hoje era meu aniversário e diferente dos outros eu estava triste e com tédio. Eu tinha combinado de sair com meus amigos pra jogar boliche, mas como jungkook me pediu pra comemorar com ele, eu trouxa que sou desmarquei né, agora ele me mandou mensagem dizendo que só poderia me ver a noite.
Estava um pouco chateada, afinal ele poderia ter avisado antes que não daria pra ele vir.
Meu celular vibra me tirando dos meus pensamentos, pego ele e vejo que havia uma mensagem da minha prima me perguntando se eu poderia vê-la no shopping que ela trabalhava e levar uma blusa de frio.
Como não havia nada pra fazer mesmo, aceitei, passei na minha tia e peguei uma blusa de frio pra ela e de lá fui pro shopping que era razoavelmente perto.
Já estava indo embora quando vejo jungkook entrando numa loja de jóias me alegro, pois concluo que ele estava indo comprar meu presente de aniversário.
Chego em casa correndo pra mim me arrumar, meu namorado não tinha me visto então teria que fazer cara de surpresa.
"Será que é nosso anel de compromisso ou então um colar?" Penso comigo mesma, já namorávamos há dois anos e toda vez ele dizia que logo me daria o anel de namoro, sabe não é que eu ligo pra jóia em si e sim pelo fato do que representa pra um relacionamento.
Logo minha campainha toca revelando o garoto lindo em minha frente, com uma sacola de presente em suas mãos.
— Boa noite amor! Ele me cumprimenta com um selinho.
— Oi amor. Ele estende a sacola me entregando quando a abro, vejo que tinha um perfume,  eu estranho procurando por algo há mais.
— Que foi amor não gostou posso comprar outro. Ele diz gentil.
— Eu amei, obrigado querido. Jungkook me dá um selinho.
—Feliz aniversário pequena. Ele me abraça.
Nós vamos para o restaurante onde jantamos, sabe quando tudo parece bem mas algo dentro de você diz que algo não está certo? Pois é assim que me sinto, meu coração está inquieto, eu o vi tenho certeza disso.
E por mais que diga pra mim que talvez ele não achou nada que eu gostaria, que ele resolveu me dar o perfume tem algo que não encaixa.
Jungkook me deixa em casa e depois vai embora pra sua.

Chego na sala de aula sentando ao lado da minha amiga que logo começa me contar sobre seu fim de semana.
A aula já ia começar e nada de jungkook, a Milena entra com um sorriso e os cabelos um pouco bagunçados, provavelmente estava com alguém.
— Nossa que lindo esse colar deve que foi caro quem deu? 
— Ganhei do meu namorado ontem ele comprou naquela joalheria do shopping que eu amo.
Milena estava conversando com sua amiga e por algum motivo aquilo me chamou atenção.
— Miga me empresta o Instagram do seu namorado. Peço pra minha amiga que logo me entrega mesmo desconfiada.
Entro na conta de Milena já que era privada e nem eu e minha amiga tínhamos acesso.
Procuro pela conta da Milena vejo suas fotos de ontem, quando meu corpo gela, ela não mostra o rosto dele mas eu reconheço suas tatuagens e sua roupa, era a blusa que eu dei pra ele.
Minha amiga logo entende a situação tentando me acalmar, mas já era tarde meu coração estava destruído, ele nem respeitou meu aniversário.
Saio da sala indo em direção a sala dele, ouço meu professor mandando eu voltar pra sala só que não dou ouvidos e saio assim mesmo.
— Jungkook! Entro na sala atraindo olhos assustados pra mim inclusive o dele. — Você é um lixo! Eu nunca mais quero ver essa tua cara nojenta.
Todos estavam curiosos, a professora dele manda eu sair da sala que eu logo obedeço.
— Amor o que foi? O que eu fiz?
— Não se faça de besta, eu sei muito bem onde você passou o dia! Grito com ele que me olhava sério.
— Como descobriu?
— Isso não importa o que importa é que nunca mais quero falar com você.
— Eu já ia terminar com você de qualquer jeito, só não fiz por pena. 
Dou um tapa bem forte em seu rosto, nem eu sabia que tinha tanta força.
— Eu não preciso de sua pena, nunca precisei de você, eu te amei mas você é um idiota pra entender isso, eu espero que você se foda e seja tão corno como me fez ser.
— Que seja. Ele sai entrando na sala dele me deixando no corredor vazio com o coração partido nas mãos.
Eu nem percebi que comecei a chorar até um rapaz alto me oferecer um lenço.
— Obrigada. Pego o lenço enxugando as lágrimas.
— Tú é muito bonita pra chorar por um cara meio bosta. Ele diz saindo.
— Fala isso por que não é em você o chifre. 
Ele volta pra perto de mim, sua aproximação é tanta que recuo até bater na parede, estávamos tão perto que sinto sua respiração.
— Eu também já fui corno logo eu o homem mais lindo desse mundo, vê se pode.
— Sinto muito, espero que essa dor passe logo.
— Me encontra depois das aulas que eu tiro essa dor, você nem vai mais lembrar do Enzo?
— Enzo? Pergunto confusa. 
—Viu já nem lembra mais dele.
Ele ri e depois vai embora sumindo pelos corredores, sinto meu coração palpitar como já não fazia a muito tempo.
"Será que devo encontrá-lo?"
Passei as últimas aulas pensando se deveria encontrar aquele rapaz, se ele estava falando sério, ainda me sentia triste pelas palavras do jungkook ele nunca tinha agido assim comigo antes, nem parecia o cara que eu me apeguei tanto.
O sinal toca avisando que a tortura escolar havia tido fim, os alunos saem rapidamente enquanto eu ando em passos lentos até a saída.
— Sn, amor sobre mais cedo eu sinto muito, muito mesmo, não quis agir daquele jeito com você.
— Você foi horrível comigo e ainda me traiu no meu aniversário, você não teve o mínimo de responsabilidade afetiva comigo.
— Foi um erro não vai acontecer de novo, eu te juro, eu sei como se sente ela também me traiu com o ex dela, eu nunca deveria ter te trocado, juro que não faço mais isso.
— Não vai mesmo agora ela tá comigo.
 O rapaz de mais cedo aparece colocando seu braço em volta da minha cintura. 
— Quem é você? Ela é minha namorada da licença. Jungkook fala como se ainda tivéssemos algo.
— Então baby com quem você quer ficar? Com esse traidor ou comigo?
Eu estava confusa do motivo dele me ajudar, mas grata pois não queria ficar ali com jungkook. Eu seguro a mão do rapaz o puxando dali, conseguia sentir a raiva nos olhos dele em nós.
— Obrigada por me ajudar.
— Não tem problema, eu sei como é ser traído por alguém que você entregou seu coração.
— Você é tão sensível e bonito parece miragem.
— Eu sei que sou lindo, mas pode falar mais. Ele se gaba rindo e eu acabo rindo junto.
Ele me acompanha até em casa, vamos o caminho todo conversando temos tantas coisas em comum que a conversa flui tão bem.
— Então é aqui a minha casa obrigada por me acompanhar.
— Sem problemas, foi bom conversar com você.
— Digo o mesmo. Eu dei um sinal de tchau abrindo meu portão.
— Espera. Ele chama, eu me viro para ele que me dá um selinho.
— Te vejo amanhã.
 O puxo pela gola da sua blusa o beijando em seguida, beijo que só para por falta de oxigênio.
— Te vejo amanhã. Agora sou eu que digo, ele se despede com um sorriso tímido e bobo nos lábios.
Entro em casa pensando como tive coragem de beijar ele assim sem nem nos conhecemos a muito tempo, mas confesso que faria de novo seu beijo era incrível.
(...)
Chego no refeitório da escola procurando pelo rapaz que ainda nem sabia o nome mas já havia começado a gostar dele.
— Tá me procurando? Ele aparece atrás de mim dando um beijo na minha bochecha.
— Qual seu nome?
— Seokjin e o seu?
— Sn. Digo sorrindo por agora saber seu nome.
— Eu acho que seu nome é minha futura esposa. Ele diz de um jeito fofo.
— Você é bem atirado né.
Ele me rouba um beijo, pegando na minha mão ele me leva pra almoçar com ele.
— Podemos conversar?
Jungkook aparece do nada como um cachorro abandonado na mudança.
— Não quero. Falo séria.
— Por favor, eu te amo, isso foi um deslize, você não pode me trocar assim.
— Eu não te troquei jungkook. Vejo seus olhos brilharem. — Pra acontecer uma troca tem que ser  com coisas iguais, no nosso caso eu evolui pra algo melhor, como nos seus games eu te desinstalei.
— Sn.
— Fica longe dela, você já é passado. Agora era a vez de Jin respondê-lo.
Desde então eu e o Jin estamos cada vez mais próximos, ele me faz tão feliz que parece que a qualquer momento vou explodir de tanta alegria, eu não achei que me apaixonaria tão rápido, mas o Jin provou que era possível.

Eu vendo você sair sem comentar e deixar uma estrelinha 😔🤡

imagines kpopOnde histórias criam vida. Descubra agora