Imagine Yugyeom
Estava caindo uma chuva daquelas que as gotas estavam tão grossa que doía ao tocar na pele, já era noite então tinha muito poucas lojas abertas, até porque havia acabado a luz na metade do bairro o deixando pouco iluminado, avisto uma loja correndo até ela abrindo a porta com certa força.
— Ei você chegou finalmente, meu celular acabou a bateria e como está sem luz não dá pra carregar.
Yug.. Yugyeom!? O meu bias tava ali na minha frente, ele era mais bonito ainda pessoalmente, seu cabelo preto molhado fazia leves ondas, seus lábios rosados eu só podia estar sonhando.
— Sim, você trouxe o carregador?
— Carregador? Estava confusa, acho que ele me confundiu com sua staff entrego o carregador portátil que eu levava comigo.
— Eu não sou. Ele me interrompe.
— Obrigado, vem você deve estar com frio.
Ele pega minha mão indo até a máquina de café que era única coisa funcionando, iluminando minimamente o local.
— Obrigada Yugyeom, mas eu não sou sua staff.
— Eu percebi, você não veio de carro e não parou de olhar os meus lábios.
Ele diz simples me dando um chá quente da máquina. - A verdade é que eu gostei de ter companhia essa loja escura dá medo.
— Onde está o resto dos meninos e o dono da loja.
Pergunto curiosa, afinal não se acha um idol nessa situação toda hora.
— Eu venho sempre aqui o dono é amigo da minha família, sempre me dá um desconto especial e bolinhos de graça. Ele fala todo fofo e orgulhoso. - Eu vim sozinho por ser minha folga, quando a luz acabou o senhor Chan achou que era os fuzis e saiu pra comprar mais, então fiquei cuidando da loja. Explica.
O silêncio se instalou no local só se ouvia o som forte da chuva e nossa respiração.
— Uma vez na vida queria ser uma pessoa comum.
— Como assim? O indago curiosa.
— Ser uma pessoa comum que não seria atacado por gostar de uma pessoa como estou gostando de você.
— De mim? Não brinque com isso.
— Posso te beijar? Ele questiona olhando fixamente meus olhos, engulo seco com sua pergunta nem em meus sonhos pensei ouvi-lo falar tal coisa.
Não espero mais e dou lhe permissão que ele logo aproveita. Seus lábios macios deixam um selinho antes de se aprofundar no beijo, sua língua começa a buscar espaço contra a minha, suas mãos já dominava com precisão minha cintura, enquanto eu puxava seus cabelos com a força certa para fazê-lo gemer entre o beijo.
O ar nos falta nos obrigando a parar o beijo.
— Você é incrível!
Ele fala logo juntando nossos lábios juntos com mais profundidade que antes. Ele me pega no colo ainda me beijando me colocando em cima do balcão, eu passo minha mão sobre seu casaco arrancando o mesmo, não leva muito tempo pra que ele tire minha blusa me deixando apenas de sutiã, começando uma trilha de beijos em meu pescoço descendo até meu busto.
— Sn... minha Sn... ei Sn, amor.
Ele dizia me beijando profundamente enquanto eu gemia baixo.
— Amor? Sn?
Sou acordada de repente meu corpo estava suado, minha respiração ofegante meu peito subia e descia.
— Foi um sonho? Me pergunto baixo.
— Foi sim, amor você está bem? seu pesadelo foi intenso vou te buscar uma água. Meu namorado dizia gentilmente até esqueci que tinha um.
— Não quero nada só voltar dormi. Me viro na esperança de voltar pra onde eu parei.
— Já está tarde, que tal ficar com seu namorado um pouco?
— Não quero.
— Porque?
"Porque você não é o Yugyeom" penso comigo mesma.
— Vai amor com certeza é melhor que voltar a ter aquele sonho esquisito.
— Tudo bem. Concordo por fim nada seria melhor que o sonho, mas não queria magoar meu namorado que apesar de não ser o Yugyeom ainda era especial pra mim.Triste acordar e não ser ao lado do Yugyeom.
Quem você gostaria de acordar do lado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines kpop
Fanfictioncada capítulo uma história diferente se inicia com idol diferente, Sn diferente. história retiradas do meu ig de imagines no insta! aceito pedidos de imagines por aqui também!